sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PESQUISA ELEITORAL DEU CHABU

A população está estarrecida e admirada com o silencio desta TURMA do PODER sobre a encomenda de uma pesquisa que foi realizada no nosso município por um político astuto e péssimo administrador das coisas públicas na cidade da MUDA, acreditando o mesmo que a população ficaria ao seu lado ou lhe daria um novo credito a sua péssima administração. Mas o tiro saiu pela culatra, tanto é verdade que ate a presente data não publicaram uma só vírgula a respeito da dita e mal fadada pesquisa eleitoral que foi um verdadeiro fiasco.
Quem foi entrevistado no nosso município deve se lembrar que todas as perguntas eram dirigidas para o Gestor da MUDA, sua péssima administração e para o seu “possível candidato” se a Lei da Ficha Suja permitir para o pleito de 2012.
A maioria das pessoas que foram entrevistadas acharam hilárias e ridículas as intenções das perguntas, pois todos notaram que por trás desta pesquisa estava à péssima intenção do mesmo querer ser candidato a se reeleger, mais pifou a sua intenção, pois o povo já vem lhe dando a resposta merecida nestes vinte nove meses que nada funciona nesta administração e lhe dará uma resposta mais concreta na próxima eleição em 2012.
Porque não divulgaram os resultados das pesquisas?
Porque estão escondendo?
Podem ate manipularem a pesquisa, mas quem foi entrevistado como este que vos escreve sabe que a situação desta turma que está no poder não é nada boa.
Uma abelha está me dizendo que tem surpresas nada boa para esta Turma. Mas vamos aguardar mais uns dias.
"O POVO NÃO É TROUXA"
São Vicente, 04 de Outubro de 2011.
quixabeira news