quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Filho do ex-prefeito Ademar Rodrigues, Andreazza surge como preferido para vice de Joci Lins em São Vicente
969
EX-PREFEITO CONCORRERA EM 2012 E DEVE TER VICE IRACEMA 
OU IRACEMA

PUBLICAÇÃO: 09.11.2011
Em São Vicente, a chapa da situação caminha para ser puro sangue. O PMDB que já tem a pré-candidatura do ex-prefeito Joci Lins, agora também tem nomes para compor a chapa, na condição de vice. A vereadora Iracema Lima (PMDB) até então, vinha aparecendo como favorita... Mas, começa a surgir uma indicação do ex-prefeito Ademar Rodrigues (PMDB). O filho dele, Andreazza Fernandes (PMDB), que é neto do ex-prefeito Metódio Fernandes é o nome mais cotado hoje.

Andreazza tem penetração na juventude, já que a oposição lançará o vereador Erivan Laurentino (PSD), que também é professor e tem acesso na juventude, onde foi por duas vezes o vereador mais votado. Joci Lins conta com o apoio do prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB) e do vice-prefeito Raimundinho (PC do B). Em São Vicente, 4.866 eleitores já estão aptos a escolherem em 2012 o futuro prefeito da cidade e os nove vereadores que integrarão a Câmara Municipal.
POSTADO POR MARCOS DANTAS


EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


Os MALAS SEM ALÇAS estão soltos livres e fagueiros, alimentando esperanças de se reelegerem na próxima campanha eleitoral de 2012, esquece que tudo depende da Lei da ficha Limpa que será decidida hoje pelo Supremo Tribunal Federal e em especial pelo povo na hora de votar em 2012.
Quando classifico como "Mala sem Alça" é devido uma serie de oportunismo que o Sr Joci Lins vem fazendo ao longo da sua vida pública para se manter no poder a todo custo, cujo mesmo era (PL) e amicíssimo do Ex-Governados  Fernando Feire, mas não conseguiu resistir ao canto da sereia logo após o final da eleição,  mudando-se de MALA e cuia para o (PSB) da Ex-Governadora Wilma maria de Faria, que derrotou o seu candidato Fernando Feire no 1º e 2º turno, cujo mesmo foi recentemente condenado pela Justiça a 94 anos de cadeia, mas Joci se vendo no mato sem cachorro procurou logo se aproximar das pessoas mais chegadas a própria Governadora na época Wilma Maria de Faria,  aproveitando uma grade burrada que cometi na minha vida ao convidar o Sr Francisco Bezerra Neto, para assumir o comando do (PSB), na época, pois jamais eu deveria ter confiado em quem não merece um só milimetro da minha confiança e do povo de São Vicente, este foi o maior erro que já cometi em toda minha vida.  Mas não me arrependo de nada, pois quem prometeu e não fez nada pela população  não foi este que vos escreve, quem está fazendo uma péssima e ridícula administração não foi esse que vos escreve, mas o atual Prefeito que levou a população no bico a acreditar nas sua falsas promessas na sua campanha para se eleger prefeito em 2008, mas acredito que a população não merecia uma administração tão ruim e capenga como esta, só podemos culpar o ex-prefeito Joci Lins que empurrou de goela abaixo um candidato que não tinha compromisso com o nosso município nem tão pouco com o nosso povo.  Tanto é verdade que está ai o maior desastre em administração pública que já tivemos em nosso município.
Recentemente o Sr Joci Lins se vendo novamente no mato se cachorro, se mudou de MALA e cuia para o PMDB, pois o mesmo tentou  se aproximar do (DEM), mas como não conseguiu o seu intento, pois o seu intuito erá chegar o mais próximo possível da recém eleita Governadora Rosalba Ciarline, como não conseguiu teve que tomar de assalto o PMDB, cujo partido desde a sua fundação vinha sobe o comando do Líder Maior de São Vicente, hoje falecido Sr Metódio Fernandes da Costa e seus familiares, pois só assim ele estaria junto ao poder com a adesão fajuta do Deputado Nelter Queiroz  (PMDB), ao Governo de Rosalba Ciarline.  
O problema maior de Joci Lins são os seus processos que correm no Ministério Público Federal e Estadual e Tribunal de Contas do RN, Relatório de Nº 01175 da CGU-Controladoria Geral da União e seu fichamento na Policia Federal a pedido da Juíza da Comarca de Florânia na época, devido os desmandos cometidos nas suas duas administrações e a fome que o mesmo tem pelo poder, pois o mesmo não tem respeito pelo programa e fidelidade aos partidos que o mesmo já fez parte como homem público, pois o que ele e sua Turma dos "MALA SEM ALÇA" desejam é está no poder a todo custo, não importa como.  
Quanto a possível candidatura para compor a vice na chapa do talvez possível candidato a prefeito Joci Lins o Sr Andreazza é mais uma jogada dos "MALAS SEM ALÇA" para tentar neutralizar o candidato da oposição Vereador Erivan Laurentino, com o processo julgado e transitado e sentença proferido pelo Juiz Federal o Ex-Prefeito Ademar Rodrigues não poderá mais continuar como presidente do Diretório do PMDB no nosso município, por isso que o Sr Joci Lins procurou se filiar por meio do Deputado Estadual Nelter Queiroz no PMDB caindo de paraquedas como sempre vem fazendo na sua vida politica, para poder assumir o comando do referido partido, pois de ante mão o mesmo já sabia deste impedimento pela Justiça Federal, mas esquecem eles que a própria família do Líder Maior Metódio Fernandes não vai acompanhar o Sr Joci Lins na próxima eleição para prefeito e vereado em 2012.  
Quanto a Vereadora Iracema é outro problema serio, pois esta vereadora não fez nada neste seu mandato na Câmara Municipal, a não ser votar contra a classe dos professores, prometer o que não podia ao trabalhadores da Saúde pelo Plano de Cargos e Salários, cuja vereadora não moveu um só dedo pela reindificações da referida classe trabalhadora da Saúde, por outro lado tentou construir uma passagem molhada no Torrão com dinheiro público, cuja péssima Obra não resistiu com as primeiras chuvas caídas na região levando tudo, ninguém sabe ninguém viu, tomou Doril e sumiu, cuja vereadora acha ou acredita que ficou por isso mesmo com todo dinheiro Público indo feito lama de rio abaixo.  
Os grandes projetos que ela defendeu e lutou neste vinte nove meses de mandato na Câmara Municipal foi votar contra o povo atendendo as ordens do seu chefe o prefeito Francisco Bezerra Neto, fazer requerimentos para por o nome de pessoas em logradouros na cidade e fazer requerimentos para prestar homenagem a pessoas no nosso município, nada mais nada menos do que um ato politicamente eleitoreiro como todos vereadores que fazem parte da base de sustentação do prefeito Francisco Bezerra Neto.
Por isso que volto a perguntar para que serve um vereador no nosso município, se o mesmo não luta pelo seu povo no que toca a Educação, Saúde, Bem Estar, Cultura Esporte e Lazer, Agricultura e Obras e não fiscaliza o poder Executivo?   
Algum cidadão Vicentino já foi a comunidade do Torrão para vê em loco a situação dos equipamentos  urbanos construídos com muito custo pelo Município?  
Acho que todos os cidadãos deveriam ir para não cometer nem um erro ao dar o seu voto a uma talvez possível candidata a vice-prefeita na composição com o Sr Joci Lins, pois se realmente visitarem vão sentir o quanto esta vereadora Iracema não fez nada por sua própria comunidade, quanto mais com vice-prefeita se por acaso for eleita, pois tudo está um verdadeiro caos na comunidade do Torrão.
Culpa de quem?
Do ex-prefeito Joci Lins que indicou o Sr Francisco Bezerra Neto para sucede-lo e desta vereadora que não teve voz ou pulso junto ao pode Executivo para recuperar o que está destruído.


OFICIO DA JUÍZA PARA O SUPERINTENDENTE DA POLICIA FEDERAL / RN:






DITADO POPULAR:
"MALA SEM ALÇA" SIGNIFICA UM FARDO PESADO DE COISAS ERRADAS, DE DIFÍCIL CARREGAMENTO.


O POVO DE SÃO VICENTE TEM QUE SABER A VERDADE PARA NÃO ELEGER INCOMPETENTES PARA COMANDAR POR QUATROS LONGOS ANOS O NOSSO MUNICÍPIO, PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER DAS LAGRIMAS CAÍDAS. 
Atenciosamente
São Vicente, 09 de Outubro de 2011
Quixabeira News
O seu blog de todos os dias