Prefeito de Florânia não liga para a saúde do município
PUBLICAÇÃO: 16.07.2010A Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e a Infância de Florânia (APAMI) vem sendo mais um hospital afetado pela descaso que a administração do prefeito Sinval Salomão (PTB) deixou se instalar na saúde pública no município. Lá, a reclamação é total, dá até vergonha: faltam médicos, alimentos, medicamentos, materiais de higiene e limpeza.
O mais interessante é que Sinval Salomão só gosta mesmo é de viajar e participar de eventos políticos. Não perde um. É que ele não está nem ai, trata do assunto como se não tivesse nada com isso e a população sofre com a péssima qualidade dos serviços de saúde oferecidos pelo poder público.
Para tentar reverter à situação e não deixar que as portas do principal hospital da cidade se fechem, foi criado um manifesto de iniciativa popular intitulado de “Amigos da APAMI”, que objetiva promover uma campanha beneficente para arrecadar alimentos.
A primeira festa beneficente já acontece neste sábado (17), a partir das 21 horas no Portal das Flores, na Vila Jucurí, com animação de Baiano Show e Forró do Piseiro. As senhas para festa serão trocadas por 1 kg de alimento não perecível.
E cadê o prefeito que é quem tem a obrigação de resolver os problemas do município?
Sumiu… Ninguém sabe, ninguém viu!
DEU NO BLOG DE ROBSON PIRES