sábado, 19 de novembro de 2011

Quem denunciar a corrupção pode receber recompensa
PUBLICAÇÃO: 19.11.2011
- DEU NO BLOG DE Robson Pires
O cidadão que denunciar crime contra a administração pública poderá receber uma recompensa equivalente a 10% do total de bens e valores recuperados pela Justiça. A medida consta no Projeto de Lei 1701/11, do deputado Manato (PDT-ES), em tramitação na Câmara. A recompensa será limitada a cem vezes o valor do salário mínimo (atualmente em R$ 545).

O projeto cria o Programa Federal de Recompensa e Combate à Corrupção. Segundo o texto, a denúncia poderá ser apresentada à polícia ou ao Ministério Público por qualquer pessoa com mais de 18 anos.

Entre os crimes contra a administração pública estão o peculato (apropriação ou desvio de verbas públicas), a prevaricação (atrasar ou prejudicar o cumprimento de atos públicos em benefício próprio) e a corrupção passiva (recebimento de vantagem indevida).
POSTADO POR ROBSON PIRES
--------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------

EM TEMPO: SÃO VICENTE, 19 DE NOVEMBRO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


ESTA LEI VEM EM SOCORRO DA POPULAÇÃO QUE SE SENTE ESPOLIADA, ULTRAJADA, ENGANADA, FURTADA POR POLÍTICOS SEM ESCRÚPULOS CONHECIDOS COM LARÁPIOS ESPALHADO PELO BRASIL INTEIRO, EM ESPECIAL NA REGIÃO DO SERIDÓ DO NOSSO RN.
O POVO VAI TER A OPORTUNIDADE ALÉM DO VOTO DADO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO DE 2012 OU MESMO ANTES SE ESTE PROJETO DE LEI FOR APROVADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NO SENADO DE DENUNCIAR OS MAUS POLÍTICO EXISTENTES NA NOSSA REGIÃO, CUJO OS MESMOS JÁ APRONTARAM MUITO COM O DINHEIRO PÚBLICO E COM O POVO.
ESPERO QUE ALGUNS MAUS POLÍTICOS QUE SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAU QUE ABRAM DOS OLHOS, POIS O POVO VAI TER MAIS ESSA ARMA PARA MOSTRAR E PROVAR QUEM REALMENTE METEU E QUER CONTINUAR A METER  A MÃO NOVAMENTE NO DINHEIRO DO NOSSO POVO.
QUE SE CUIDE OS MAUS POLÍTICO.
OS NOSSO PARABÉNS A ESTE DEPUTADO QUE CRIOU ESTE PROJETO DE LEI, POIS JÁ ESTÁ NA HORA DE POR NA CADEIA OS DESONESTOS ESPALHADO NO BRASIL.


LEIA A LETRA DA MUSICA:
Bezerra da Silva
''Se Gritar Pega Ladrão'' De Bezerra da Silva
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um

Você me chamou para esse pagode,
e me avisou: "Aqui não tem pobre!"
Até me pediu pra pisar de mansinho, porque sou da cor,
eu sou escurinho...
Aqui realmente está toda a nata: doutores, senhores,
até magnata
Com a bebedeira e a discussão, tirei a minha
conclusão:

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um

Lugar meu amigo é a minha Baixada,
que ando tranqüilo e ninguém me diz nada
E lá camburão não vai com a justiça, pois não há
ladrão e é boa a polícia
Lá até parece a Suécia, bacana, se leva o bagulho e se
deixa a grana,
Não é como esse ambiente pesado, que você me trouxe
para ser roubado....

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um


SÃO VICENTE, 19 DE NOVEMBRO DE 2011

ATENCIOSAMENTE

QUIXABEIRA NEWS