terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prefeitos fazem demagogia

PUBLICAÇÃO: 08.11.2011

Alegando as dificuldades financeiras porque passam os municípios do Rio Grande do Norte o prefeito de Lages e presidente da Femurn – Federação dos Municípios do RN diz que pode não ser candidato á reeleição. Para ele os municípios estão se tornando ingovernáveis.

O blogue comenta: pura demagogia. Ninguém quer deixar o poder mesmo que enfrente dificuldades. No Seridó o prefeito de Florânia, Sinval Salomão, dizia a mesma coisa todo santo dia. Bastou botar a oposição no bolso que já é candidato. Ninguém quer perder a boquinha não seu menino!

POSTADO POR ROBSON PIRES

EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS
Aqui em São Vicente é do mesmo jeito, mas o tal do Francisco Bezerra Neto, vai sair porque o povo já não suporta mais a sua administração de tão fraca que mais parece caldo de batata, não serve pra nada.   A população tomou nojo da administração do mesmo, são vinte nove meses na inercia e a cada dia que passa mais ela cai no conceito do povo é uma administração de faz de conta que trabalha, pois a saúde não funciona, educação é um fracasso, agricultura é um Deus nos acuda, Obras é um pandemônio, cultura e lazer não existe e a Câmara Municipal cabe na trouxa de roupa suja do gestor municipal, pois os cinco vereadores da base do Prefeito são paus mandados usando o cargo de vereador como emprego e o povo que se exploda.
Ainda estou para vê nestes sessenta e quatro anos da minha vida uma administração pior do que essa, este vei de encomenda e foi o ex-prefeito Joci Lins que empurrou de goela abaixo este desastre para o nosso município.   O mesmo alega todos os meses que esta em dificuldades financeira por causa dos precatórios e por está pagando o salario do funcionalismo em dia, esquece o mesmo é é uma obrigação do mesmo efetuar o pagamento do funcionalismo em dia, pois o dinheiro da saúde, educação vem todos os meses que o Governo Federal remete o resto é farofada de político incompetente  que prometeu o que podia e o que não podia na sua campanha eleitoral para prefeito, mais não cumpriu nada.
Veja que o mesmo ainda estava pensando em sair novamente tentando se reeleger, é muita pretensão ou não conhece o nosso povo.
Diz um amigo: Quando se vê muita farofa e pouca carne é sinal que a coisa vai de pior a pior, é o que está acontecendo no nosso município.
ATENCIOSAMENTE
SÃO VICENTE, 08.11.2011
QUIXABEIRA NEWS