quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PMDB oficializa lançamento de mais de 100 pré-candidatos a prefeito amanhã
PUBLICAÇÃO: 17.11.2011
O diretório estadual do PMDB realizará amanhã, a partir das 15 horas, na sede social do América Futebol Clube, em Natal, um encontro para discutir a participação do partido nas eleições de 2012. A legenda espera receber mais de 100 pré-candidatos a prefeito de todo o estado.

Na ocasião, o presidente estadual da sigla, deputado federal Henrique Eduardo, e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), oficializarão as candidaturas do partido que disputarão as próximas eleições.

Os pré-candidatos peemedebistas seridoenses Roberto Germano (Caicó) e Milena Galvão (Currais Novos) estão entre as apostas do partido para o pleito do próximo ano e deverão marcar presença no evento.
POSTADO POR ROBSON PIRES
-------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
EM TEMPO:
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

Será que o PMDB vai chancelar o nome do ex-prefeito Joci Lins como candidato a prefeito de São Vicente para 2012?
Juntando o fogo do PMDB e de alguns políticos com a fome braba e vontade de comer do Diretório Municipal do PMDB vicentino para a campanha política de 2012, tudo será possível, pois na panela de barro do Diretório Municipal PMDB em São Vicente cabe de tudo, ate o possível candidatura a prefeito do ex-prefeito Sr Joci Lins com toda sua ficha com pendencia junto ao TCE-RN, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, CGU-Controladoria geral da União e Policia Federal, mas é preciso saber se a Lei da Ficha Limpa, Justiça Eleitoral e a população vicentina vai permitir que o mesmo seja candidato ou mesmo que seja eleito por mais quatro anos comandando o nosso município com sua trupe de aloprados.
Este político Joci Lins foi PL quando o PL era PODER na época comandado pelo Ex-Governador Fernando Freire e perdedor da campanha para o Governo para a eleição com Wilma Maria de Faria, logo no inicio do Governo Wilma Maria de Faria o próprio Joci se mudou de mala e cuia acompanhado com a sua trupe de aloprados para o PSB que se tornou poder, mas recentemente o mesmo já se mandou de mala e cuia para o PMDB, pois o seu sonho era se chegar ao novo Governo de Rosalba Ciarlinne (DEM), como não conseguiu penetrar no (DEM), partiu para tomar o PMDB com a ajuda do Deputado Nelter Queiroz, por isso e por muito mais que fica claro e evidente que o Sr Joci não tem e não quer qualquer compromisso com qualquer partido ou com a população, pois o compromisso do mesmo é com o PODER, com quem está no PODER e com os seus próprios interesses pessoais, não interessa a forma ou os meios que o mesmo usa ou usará para chegar ao PODER novamente.  A própria história da sua vida política está ai para que todos retirarem as sua próprias conclusões, não criamos nem inventamos nada, tudo é fruto do político Josifran LIns de Medeiros.
É vergonhoso para o nosso município e em especial para a nossa população ter um candidato a reeleição com o Sr Joci Lins, apoiado pelo atual prefeito Sr Francisco Bezerra Neto, depois de tantas publicações na mídia escrita, falada e televisiva sobre todos os desmandos que o mesmo praticou nos seus dois mandatos como prefeito no nosso município.
Como já sabemos que a atual Diretoria Municipal do PMDB só pensa em dinheiro e poder, nada mais assusta a nossa população. Se o atual Diretório Municipal do PMDB tivesse um pingo senso de dignidade e moral teria entregue a Direção do Diretório Municipal de uma vez por todas, mas não se sujeitaria a esta imposição suja e empurrada de goela abaixo a filiação do Sr Joci Lins nos quadros do PMDB, impondo seu nome com candidato a prefeito para 2012.
Nuca tinha visto nem presenciado tanta cara de pau e cretinice junta em um só político. 
Será que este povo que continua a frente do Diretório Municipal do PMDB em São Vicente não se mancou ou não criou vergonha e dignidade depois de tudo o que o Sr Joci Lins com sua trupe de Aloprados em comum acordo com o atual Prefeito Francisco Bezerra Neto fizeram contra o próprio partido em especial contra a própria família do maior Líder  político de todos os tempos no nosso município Metódio Fernandes da Costa?  
Será que este povo esquece o passado tão rapidamente sobre os compromissos assumidos e não cumpridos em campanhas políticas passadas? Mas a população não esquece, não é verdade senhores vicentinos?
Digo e repito que a História Politica o Líder Maior Metódio Fernandes da Costa e sua família é muito superior  a estes conchaves sujos empurrado de garganta abaixo por "políticos pequenos" que só visam o poder e o dinheiro em beneficio próprio, seria mais honroso e digno para os que ficaram e aceitaram a imposição de cima para baixo se tivesse entregue de uma vez por todas o comando do PMDB no nosso Município para não se juntar novamente com políticos que tanto já traíram a família e Líder Metódio Fernandes no passado.
Será que já esqueceram o que Joci e sua Trupe de Aloprados fizeram em eleições passadas, como quebra de compromissos políticos com o Líder Metódio, já bem próximo do fim da sua vida?
Será que este povo já esqueceu do Fechamento da Maternidade Justiniana Barbosa?
Será que este mesmo Povo esqueceu da carta forjada, obrigando a Filha do Ex-Prefeito Ademar Rodrigues Araujo assinar desmentido as verdades que a mesma tinha falado na época?
Será que já esqueceram da ciumeira e do descaso para com a ambulância que foi conseguida junto ao Governo do Estado pelo Vereador Erivan Laurentino para a APAMI de São Vicente?
Será que esqueceram do Fechamento da APAMI de São Vicente provocado pelo atual Prefeito companheiro do ex-prefeito Joci Lins?
Será que este mesmo pessoal que aceitaram esta história para boi dormir, que o filho do Ex-Prefeito Ademar Rodrigues de Araujo Sr Andreazza será o companheiro de chapa como candidato vice-prefeito junto com o possível candidato Joci Lins
E a vereadora Iracema que é a queridinha e preferida do FAMOSO BARÃO XICO LINS, Pai do possível candidato a prefeito, como também do atual Prefeito Francisco Bezerra Neto e do próprio Joci Lins, como é que fica?  
Falavam mais nunca tinha acreditado ou presenciado tanta habilidade em tapeação, vaselina e queba de compromissos quanto existe nestes políticos que compõe o Grupo Político do ex-prefeito Joci Lins, unicamente visando os seus próprios intertecesses pessoais, pois o mais importante para este Grupo é está no PODER, não importa os meios e os fins, pois os fins justificam os meios para estes políticos que fazem o Grupo Politico do possível candidato Joci Lins
Quantos cidadãos vicentinos foram tapeados no nosso município nos dois mandatos do ex-prefeito?
Será que este povo que teve a sua casa derrubada no nosso município com promessas falsas de construir uma nova casa já esqueceu de tudo o que o es´prefeito fez? Duvido, mas só no próximo ano é que será constatado nas urnas.
Mas a população vicentina tem o Governo que merece, tanto é verdade que elegeram o atual Prefeito Francisco Bezerra Neto que vem se consagrando como o pior prefeito de todos os tempos desde que São Vicente passou a município. 
Não acredito que o nosso povo venha a cair na mesma tapeação da eleição passada quando acreditaram nas mentiras do ex-prefeito e nas promessas falsas nunca compridas pelo atual prefeito.
São Vicente, 17 de Novembro de 2011
Atenciosamente
Quixabeira news