terça-feira, 1 de novembro de 2011

O POBRE NA CIDADE DA MUDA É COMO CACHIMBO, SÓ LEVA FUMO DOS POLÍTICOS

Não dar para compreender como se constrói as Unidades Habitacionais Populares do Programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” na cidade de São Vicente com tijolos de quarta categoria ou de péssima qualidade.
Porque será?
Qual o Órgão oficial fiscalizador do Governo Federal ou Estadual destas construções no nosso município?
Será que a população pobre mais uma vez vai ter de engolir de goela abaixo tudo de ruim que estes políticos "Mala sem Alça" querem impor a esta camada significativa da população do nosso município?
Será que estão querendo economizar em cima dos matérias das Unidades Habitacionais, adquerido todos os matérias de péssima qualidade e categoria para aplicar nas trintas Unidades Habitacionais destinada a este povo já tão sofrido para obterem lucros extras em cima das Casas que serão entregues aos carentes como fizeram da ultima vez aqui no município? Aqui em São Vicente tem político  malandro que só visa lucros em cima das verbas públicas destinadas a população do município.
Esperamos que não cometam o mesmo erro ou a mesma asneira que cometeram nas ultimas DEZ  Unidades Habitacionais que não queriam concluir do |Programa "Minha Casa Minha Vida que ficam situadas na rua Maria Ozana, bem próxima a estas novas Unidades Habitacionais que estão construindo agora. 
Se alguém duvida da qualidade dos tijolos basta passar a manhã pela manhã que constatara a verdade que estou mostrando neste blog quixabeira news, como também ainda não consegui vê ou enxergar a placa da Construtora responsável pela construção destas trintas unidades habitacionais que esta administração alega que foi a ganhadora de uma licitação para construir as referidas casas, como também não consegui vê ou enxergar a onde está a autorização ou licença do CREA-RN autorizando a construções das referidas unidades habitacionais constando o nome de um engenheiro ou Arquiteto como responsável técnico pelas obras da casas do Programa “MINHA CASA MINHA VIDA” no município de São Vicente.
Não estou querendo impedir a construção destas unidades habitacionais, muito pelo contrario estou tentando evitar que certos políticos astutos e matreiros não aprontem novamente com o dinheiro público para ter lucro financeiros em cima destas unidades habitacionais que veio para o povo carente de moradia e que muitas das vezes recebem uma construção de péssima qualidade devido a sacanagem que eles aprontam com os menos desfavorecidos.  Este blog e o seu proprietário ficaria eternamente feliz se o Governo Federal disponibilizasse não só as trinta Casas, mais que disponibilizasse mil ou três mil Casas para o nosso município, pois só assim geraria mais emprego para a população, aqueceria e melhoraria o comercio de material da Construção Civil e o comercio em geral porque circularia mais dinheiro e a nossa população teria mais poder de compra e a qualidade de vida melhoraria significativamente.
Como sei dos fatos errados praticados na administração passada e tenho documentos que posso comprovar junto ao Ministério Público Governo Federal e Estadual da malandragem de alguns políticos sujos do nosso município, que só visam o seu bolso e o seu bem estar obtendo lucros exorbitantes em cima das verbas públicas que vieram e que vem para construir unidades habitacionais e reformas de casas para o povo carente como fizeram nas outras Casas que foram construídas na administração passada e concluídas nesta atual administração, depois que este blog quixabeira news comunicou aos Órgãos competentes na época sobre toda maracutaia existentes  no município, cujos documentos ainda estão em meu poder para usar na hora que for preciso. 
Eles sabem que eu sei das sujeiras destes "políticos sujos" travestidos de cordeirinhos, mas por dentro são umas verdadeiras raposas famintas por dinheiro e poder.
Já que esta Câmara Municipal não funciona nem assume o seu verdadeiro papel de fiscalizador do poder executivo, me coloquei e assumi o papel de fiscalizador em pro da população ate que um dia a Câmara Municipal com seus vereadores resolvam assumir o seu verdadeiro papel.
A lei foi feita para todos,  por isso que estou questionando esta Administração Pública de São Vicente, pois a mesma só realiza Obras de Meia Sola e nada mais.
Atenciosamente
São Vicente, 01 de Outubro de 2011
Quixabeira news