quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Neto defende nome de Salomão para encabeçar a chapa da situação e unir o grupo em Florânia
EMPRESÁRIO COM VEREADORES, PREFEITO E O EX-PREFEITO EM
RECENTE ENCONTRO
PUBLICAÇÃO: 03.11.2011


O empresário Neto Oliveira voltou a comentar o processo sucessório de Florânia. Ao Blog, o empresário que é irmão do ex-prefeito Flávio José (PT) e exerce influência com os vereadores Saint-Clair, o Galo e Paulinho Nobre, ambos do PSD, além da amizade com o presidente da Câmara, João Maria (PMDB) e com o empresário Júnior de Janúncio (PSD)...
Neto disse que respeita a postulação da vereadora Márcia Nobre (DEM), esposa do ex-prefeito Titi Nobre (PR). “Não tenho nada contra a candidatura de Márcia. Mas, a gente vem notando que ela não consegue reunir todas as lideranças. Sempre defendi que a discursão das candidaturas seja feita somente em 2012. Mas, falo um alerta”, disse.
Para respaldar sua visão política, o empresário falou em pesquisas internas que encomendou. “Fizemos seis pesquisas de institutos diferentes e os números mostram que o prefeito Sinval Salomão é quem reúne as condições para reunir todas as facções que se dispõe a integrar a aliança. O povo de Florânia tem aprovado o estilo dele de administrar”, pontuou.

POSTADO POR MARCOS DANTAS


COMENTÁRIOS
EM TEMPO:
Isto mais cheira a "lambança" do que a "Paz Pública" nas terras das Flores, pois cada um está defendendo os seus interesses próprios e o Povo que se exploda.
Engana o Povo que o Povo gosta !
Será que o povo ainda não percebeu a jogada destes políticos de Florânia?
Será que existe uma terceira força política em Florânia? 
Será que o POVO não vai reagir e apoiar o grupo do Dr Titi Nobre (PR), com Márcia Nobre (DEM), com esta historia de "Paz Pública" com a cara de "Lambança", criada por estes políticos que querem permanecer com senhores feudais no poder ?
São Vicente, 03 de Outubro de 2011
quixabeira news