segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Transformador da CHESF em Currais Novos teria provocado apagão na região

PUBLICAÇÃO: 26.09.2011
Segundo informações da COSERN, problemas no transformador da CHESF em Currais Novos, neste domingo (25), causaram o apagão em mais de dez cidades do Seridó.
Houve registros de corte no fornecimento em Acari, Caicó, São José do Seridó, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Jardim de Piranhas, Currais Novos, Cruzeta, Ipueira, São Fernando, São João do Sabugi,  Serra Negra do Norte e São Vicente. A população desses municípios ficou pelo menos uma hora sem energia elétrica, que foi restabelecida às 21h de ontem.
Em São Vicente com a falta de energia virou um DEUS nos acuda durante as festividades do Padroeiro no centro da cidade onde se apresentavam varias Bandas tendo como atração principal a Banda Grafith.  A policia local teve dificuldades para manter a ordem devido a grande quantidade de pessoas que se deslocaram de varias cidades do Seridó para assistirem a apresentação da Banda Grafith, como o apagão aconteceu muitas brigas, furtos, roubo e muita bebedeira.
A população Vicentina agradece e parabeniza o Sub-Delegado Zé Junior e toda corporação pelo trabalho para manter a ordem pública. 
FONTE: ASSESSORIA DA COSERN