terça-feira, 20 de setembro de 2011


O picadeiro de Nélter Queiroz
PUBLICAÇÃO: 20.09.2011
O deputado estadual Nélter Queiroz tem protagonizado mudanças bruscas de posição na Assembléia Legislativa. E com ele não tem meio termo. É do céu ao inferno. De oito a 80. As posições voláteis do deputado o colocam no centro de um grande picadeiro, armado por ele mesmo.
Antes de confirmar a adesão ao governo, nesta segunda-feira, junto com os demais deputados estaduais do PMDB, Nélter disse em plenário que ficaria na oposição até o final da gestão do DEM, afirmou que lutaria na Justiça pelo seu mandato, se preciso, e ainda prometeu nunca subir na rampa da governadoria.
O discurso foi inflamado, digno de um show, com o circo todo armado, os demais deputados estaduais e os telespectadores da TV Assembléia formaram a platéia. No entanto, as convicções do deputado foram para o espaço antes mesmo de Rosalba Ciarlini (DEM) completar um ano de governo.
As posições contraditórias de Nélter não são novidades. Com isso, sua palavra vem perdendo a credibilidade. Resta saber quem fica com o nariz de palhaço: ele ou o eleitor?


POSTADO PELO DIÁRIO DE NATAL NA VISÃO POLÍTICA DO JORNALISTA ALLAN DARLYSON