quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PREFEITO ALÉM DE MÁQUIAR O CENTRO DA CIDADE, NÃO DAR A MÍNIMA PARA O POVO QUE VIVE ENVOLTA COM O LIXO, RATOS, BARATAS E TODO TIPO DE FEDENTINA NAS RUAS DE OUTROS BAIRROS DA CIDADE.
PUBLICAÇÃO: 22.09.2011
Mais uma vez estamos mostrando que esta administração do atual prefeito Francisco Bezerra Neto parou no tempo e no espaço e não mostrou para que fosse eleita em 2008. Já chegou a beirar o ridículo com os descasos para com os cidadãos que pagam os seus impostos em dia, estamos chegando próximo do final do seu mandato e o que vemos é gambiarras  e mais gambiarras  por esta administração que esta chegando ao fim e nada faz pelos cidadãos.
A Rua Quinqüê é uma destas ruas entre tantas outras ruas e avenidas na nossa cidade que estão abandonadas desde o inicio desta fraca administração, ficamos sabendo que alguns moradores já procuraram o setor de vigilância sanitária do município para pelo menos dar um basta nos ratos, baratas, pernilongos e outros bichos peçonhentos que vem prejudicando as famílias que ali residem, mas informaram que o problema não é da prefeitura e que nada podiam fazer. Se não é da prefeitura deve ser dos eleitores que deram o seu voto em quem não merecia e que não merece ocupar o cargo de prefeito. Tudo isso que vem acontecendo desde o inicio desta fraca administração o povo vai dar uma resposta na próxima eleição em 2012. Os moradores residentes nesta rua e em outras ruas vão ao Ministério Público para que o prefeito possa se explicar porque não manda fazer a limpeza da rua e dos terrenos baldios que estão cobertos de matos, ratos, focos de pernilongos e outras imundices.
VEJA AS FOTOS ABAIXO DATADAS EM 22 DE SETEMBRO DE 2011 E DIGA SE É MENTIRA DO POVO...
VEJA QUE ESTAS FOTOS SÃO TODAS DA RUA QUINQÜÊ BEM PRÓXIMA A PRAÇA CENTRAL DA CIDADE E DA IGREJA MATRIZ PARA QUE O POVO POSSA FAZER UMA COMPARAÇÃO E SENTIR QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA MAQUIAGEM NO CENTRO PARA ALEGAR QUE TRABALHANDO, TUDO ISSO PORQUE ESTAMOS NA ÉPOCA DA FESTA DO NOSSO PADROEIRO. O POVO NÃO É BURRO PARA NÃO DIFERENCIAR A MAQUIAGEM E A VERDADE.










Este blog só mostra a verdade e o nosso compromisso é com a população.
QUANTO A ESTA ADMINISTRAÇÃO ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU...
POSTADO PELO QUIXABEIRA NEWS