sexta-feira, 30 de setembro de 2011

RESOLVERAM TRABALHAR OU FOI UM MOMENTO DE DISENTERIA CEREBRAL
PUBLICAÇÃO: 30.09.2011
Acho que deve ter alguém doente com disenteria mental na alta cúpula da administração central do município. Hoje cedo encontrei alguns trabalhadores recuperando o antigo prédio da Telern onde funcionava o posto telefônico situado na Av. Senador Agenor Maria, cujo prédio estar abandonado, caindo aos pedaços devido aos descasos desta administração como tantos outros espalhados por todo município sem o devido cuidado e falta de zelo aos bens públicos, cujo mesmo está servido de deposito para documentações de outras administrações que foram jogados sem nem um cuidado de conservação ou zelo.
Sei que são documentações importantes referentes à vida profissional dos servidores do município como também de varias ações das secretarias.
Este blog não pode parabeniza quem realmente resolveu recupera o imóvel, pois só fizeram uma meia sola  que por sinal foi pela metade os serviços, falta muita coisa para ser recuperada como falta também resolver recuperar toda documentação que se encontra jogada sem cuidado e zelo, pois pode servir para alguém que precise para resolver alguma necessidade no futuro junto a outras repartições no âmbito estadual ou federal, mas não precisava dessa disenteria cerebral desatada depois de vinte nove meses de administração sem fazer nada pelos bens públicos do nosso município.
Não recuperaram o imóvel só fizeram uma meia sola incompleta, pois só levantaram um pedaço do murro frontal que estava caído.
Nunca se presenciou uma administração pior do que a atual que está no poder, ainda querem que o povo traga de volta os ex-prefeito que indicou o atual prefeito como presente de Grego dado por ele a população em 2008, só se a população estiver completamente maluca para acreditar nesta turma. 
Um município que não preserva o seu passado e sua memória não terá futuro.
Patrimônio documental

Patrimônio não é uma ciência, mas um termo dado ao contexto de abordagem de um conjunto de ciências sociais e humanas (Arqueologia, Arquitetura, História de Arte, Museologia, Antropologia, etc.) que estudam, valorizam e divulgam a manifestação humana passada, e não só, como também a identidade de um povo. Esta identidade material e imaterial que realça a cultura de um povo denomina-se por Patrimônio Cultural e documental.
Mais uma vez esta administração municipal só resolve  fazer as coisas quando este blog quixabeira news comenta, critica ou mesmo senta a pua mostrando os erros e os descasos de que se comprometeu trabalhar em pro do povo, mas ate presente data não fez nada vezes nada.
Postado pelo quixabeira news