domingo, 25 de setembro de 2011


Depois de Jardim de Piranhas,MP garante que não admitirá propaganda eleitoral antecipada em Parnamirim

PUBLICAÇÃO: 25.09.2011
A promotora de Parnamirim Juliana Limeira emitiu uma recomendação que soa como um alerta direto para o prefeito Maurício Marques e os vereadores que tentarão a reeleição. Ela chamou atenção para as punições que poderão ocorrer caso sejam feitas propagandas eleitorais antecipadas.
A promotora observou que os candidatos ao pleito 2012 não podem realizar festas ou convenções partidárias e nem mesmo distribuir mercados, prêmios ou sorteios. Na recomendação a promotora afirma que o alerta é “a todas as pessoas, aspirantes ou não a cargos públicos eletivos, em especial às que disputarão a reeleição no Município de Parnamirim/RN”.
FONTE: MINISTÉRIO PÚBLICO
POSTADO TAMBÉM POR ROBSON PIRES
----------------------------------------------------------
----------------------------------------------
EM TEMPO: SÃO VICENTE, 25 DE SETEMBRO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


Aqui em São Vicente os metidos a poderosos que se acham dono do município se achando que está acima do bem e do mal enfeia um ato religioso fazendo propaganda política antecipada se lançando candidato para o próximo pleito eleitora de 2012. Para esse tipo de prepotente que se aproveita da festa religiosa do nosso Padroeiro São Vicente Ferrer em plena Missa dedicada ao Agricultor onde o mesmo se acha no direito de ir contra a própria Lei Eleitoral para se beneficiar tirando proveito para se próprio em uma Festa do POVO, já estar mostrando que não respeita nada nem a JUSTIÇA, por isso que a população deve ficar bem atenta para não dar o seu voto para um tipo como este que só enxerga o próprio umbigo. Já chegou a hora do povo começar a repudiar estes "políticos" que vivem do proselitismo político e de tirar vantagem em tudo.
Se cuida "POLÍTICO" que o Ministério Público vai lhe convidar para dar explicações por este seu péssimo ato em uma festa religiosa do nosso povo.
A lei eleitora não permite tais coisas:


Postado pelo quixabeira news