sábado, 6 de agosto de 2011

PREFEITO FALA O ÓBVIO DO ÓBVIO NA RADIO
O vidro quebrado é para mostra que tudo esta sendo destruído no nosso município, inclusive esta Radio Comunitária  pois o próprio nome já diz “COMUNITÁRIA” mas o papel que a mesma faz ou vinha fazendo era  recebendo dinheiro ilegalmente da Prefeitura de São Vicente, pois o responsável da mesma ocupa cargo comissionado do município e este ato praticado,  por lei é crime causando danos ao erário público.   


O Prefeito da Muda foi ontem ao meio dia na Radio Comunitária para explicar o inexplicável se tudo é óbvio.
Em um dado momento o Prefeito falou que o mesmo era um bom dentista que tinha sido um bom vereador e um bom Secretário de Saúde no Município, mas não sabia do por que o mesmo não era um bom Prefeito? 
Esqueceu o mesmo de ter perguntado a população se o povo concordava com o seu alto elogio ou o mesmo já esqueceu que também o povo tem memória!
O povo acredita que grande parte destes políticos quando querem se eleger promete o que pode e o que não pode e ainda fazem a população de trouxa, achando que o povo tem memória de elefante.
Quando falo da memória do elefante é para mostra que o elefante é um dos maiores animais da fauna no mundo, mas tem uma memória muito pequena com relação a outros animais menores como o próprio homem em termo de estatura.
Por isso só quem pode dar uma opinião seria e abalizada é a própria população que sabe o que presta e o que não presta quem é bom ou péssimo em termo de administração pública é o próprio povo.
De que adiante se alto elogiar ou mesmo se lamuriar se o próprio povo sabe distinguir o joio do trigo ou mesmo água do vinho.
As coisas são tão ridículas que o mesmo ainda acha que tudo de errado na administração do mesmo a frente da Prefeitura é culpa da oposição e que tudo não passa de inveja.
Ai a população pergunta: Mas por que cargas d’água a oposição vai ter inveja de uma administração que  é péssima?
Só na mente de um péssimo administrado que se intitula e auto se elogia, não é verdade Senhores Vicentinos?

Meu caro Prefeito da MUDA.
Posso te dizer que nossa mente às vezes, alias na maioria das vezes, trabalha sem nosso consentimento, talvez pareça meio louco o que te escrevo, mas as coisas nem sempre são o que parecem, nós não mandamos completamente em nossa mente e ações, acho inclusive que sua mente, tem criado uma ilusão, ou até então, tem feito você refém de suas próprias atitudes. O Inexplicável nisso tudo é quando um político para se eleger promete o que não pode, é quando um político encobre os erros de outro companheiro político quando sucede em uma administração, é quando um político depois de eleito relega a população a sua própria  sorte, é quando esquece os deveres de gestor público para com os cidadãos, é esquecer que está oposição seria foi sua aliada em recente passado, e cujos mesmos são superiores em capacidades e discernimentos como vereadores com relação aos outros cinco vereadores que lhe dão apoio e sustentação na Câmara Municipal, isso é inexplicável o restante tem sempre explicação...e o que não tem não importa o que importa é você e seu sentimento para toda coletividade Vicentina, por isso não busque resposta para o que não existe!!!  Apenas viva e tente de alguma maneira desenrolar sua mente! Ou procure se redimir antes do seu final de mandato entregando todas as sujeiras existentes na prefeitura oriunda do seu antecessor que foram encobertas nesta sua administração para o Tribunal de Contas, Ministério Público Federal, Estadual e para a população, pois só assim a sua administração poderá melhorar no conceito da população.
Lembre-se que o mesmo foi eleito com o voto do povo e sem o voto deste mesmo povo o nobre prefeito não estaria no poder ocupando um cargo que pertence a população Vicentina, lembre-se também que o mesmo está prefeito, mas não é prefeito, pois o cargo não é eterno. 

Faça de atitudes inexplicáveis, atitudes coerentes para a população!!

Será melhor não para o povo, mas sim para você e você estará sendo honesto com sigo mesmo!!
O povo posteriormente lhe dará uma resposta consciente e abalizada sobre a sua administração e sobre o administrador, político que se diz ser.
São Vicente, 06 de Agosto de 2011
Atenciosamente
Quixabeira news