sexta-feira, 2 de setembro de 2011


TCE homenageia oito personalidades do RN no dia 06 de setembro

publicação: 02.09.2011
PRESIDENTE DR VALERIO
MESQUITA
O conselheiro-presidente do TCE, Valério Mesquita(foto), presidirá no próximo dia 06 (terça-feira), a solenidade de concessão da Medalha do Mérito “Governador Dinarte Mariz” a oito personalidades do Rio Grande do Norte agraciadas com a comenda, referente a 2011, escolhidas pelo colegiado do Tribunal de Contas do Estado. A solenidade de entrega da comenda ocorrerá a partir das 10h30, no plenário da Corte de Contas, com a presença de autoridades civis, militares e convidados.
A concessão da medalha tem como objetivo reconhecer o mérito de personalidades que, ao longo da existência e durante atuação profissional, ofereceram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo ou técnico. 
Os agraciados deste ano são: médico Aluízio Bezerra de Oliveira, advogado Cláudio Dantas Marinho, professor Geraldo dos Santos Queiroz, médico Olímpio Maciel, senador Paulo Davim, deputado Ricardo Motta, procuradora Rita das Mercês Reinaldo e o desembargador Tasso Duarte de Melo.
FONTE: ASSESSORIA DO TCE/RN