sexta-feira, 2 de setembro de 2011



MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA FRAUDE PRATICADA PELA EMPRESA MULT-SAI EM CONCURSOS MUNICIPAIS
 PUBLICAÇÃO: 02.09.2011 

O Ministério Público Estadual instaurou uma série de inquéritos civil públicos apurando fraudes cometidas pela empresa Mult-Sai – Multi Serviços, Assessoria e Informática Ltda, com sede em Currais Novos – RN, que foi responsável pela organização de diversos concursos públicos de Prefeituras do interior potiguar.

Segundo o MP, a busca e apreensão feita no escritório da Mult-sai encontrou “diversos documentos que evidenciam a ocorrência de fraude em concursos públicos ocorridos em vários municípios”. Há casos, por exemplo, em que as posições dos candidatos na classificação foi alterada pela empresa.

No concurso da Cidade de São Vicente – RN, na época administrada pelo prefeito JOCI LINS, saiu vários resultados dos aprovados, um dia uma pessoa estava em uma colocação e no outro dia já estava em outra, ou seja, aprovado. 

O Ministério Público aguarda os resultados finais das apurações para solicitar a Justiça as medidas judiciais cabíveis relacionados ao Concurso realizado na administração do ex-prefeito Joci Lins e de outros prefeitos no RN.

Postado por fonte segura