segunda-feira, 12 de setembro de 2011


OS PRIMEIROS RESULTADOS DA "OPERAÇÃO MACAMBIRA" DA POLICIA FEDERAL NO SERIDÓ
Polícia Federal realiza Operação Macambira e prende acusados de tráfico de drogas
 PUBLICAÇÃO: 12,09.2011
POSTADO Sd PM J. Júnior
Policiais federais do Rio Grande do Norte e da Paraíba estão desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 12 de setembro, dando andamento a “Operação Macambira” de combate ao tráfico de drogas.
O delegado Cristian Gomes, coordena as 7 equipes que estiveram em campo cumprindo 8 mandados de busca e apreensão, sendo, 2 em Caicó/RN, 1 em Goiânia/GO, 2 em São Bento/PB, 1 em Patos/PB e 2 em Natal/RN.
Pelo menos 4 pessoas foram presas por força de mandados de prisão expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da comarca de Caicó, Luiz Cândido Villaça. As prisões aconteceram em Patos (1), São Bento (2) e Natal (1).
A operação foi coordenada pela Superintendência Regional de Polícia Federal do Rio Grande do Norte, através da Delegacia de Repressão a Entorpecente, que tem como titular o delegado Rodrigo Sá.
O delegado Cristian Gomes, confirmou a oitiva de algumas pessoas envolvidas no esquema no Fórum Amaro Cavalcante.
O chefe do esquema de tráfico combatido nesta operação foi preso em sua residência em Natal, na manhã de hoje.
A equipe que atuou em Caicó, esteve também na residência do comerciante, Talvaci de José de Medeiros, “Galeguinho Agiota”, que foi alvo da operação. A loja de carros de sua propriedade também foi averiguada pelos policiais.
A investigação já dura cerca de 4 meses e ao longo deste período foram apreendido quase meia tonelada de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.
FONTE 3º CIPM DE CURRAIS NOVOS