quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Os equipamentos públicos da cidade da Muda destinados para pratica dos Esportes pelos jovens e adultos estão aos frangalhos e pedindo socorro...

click sobre a charge para aumentar
PUBLICAÇÃO: 14.09.2011
É lastimável o estado dos Ginásios Esportivos, quadras, campos de futebol e o recém construído Estádio de Futebol da cidade da Muda, é um total descaso desta administração para com os jovens que já não tem mais a quem reclamar devido ao estado precário referente a todos os equipamentos na sede do município e nas Comunidades do TORRÃO, QUINQUE, BAIXA DO SITIO E PARÁ VELHO.

Quem está publicando esta matéria é este cidadão que nasceu nesta cidade de São Vicente, cujo mesmo ama muito a cidade e seu povo, cujo mesmo é um dos Vagabundos que o nobre prefeito tenta emputar mas não tem corragem quando falou  no seu ultimo discurso infadonho como sempre, cujo mesmo tentou explicar o inexplicável do fadado Concurso Público na Radio Comunitária na nossa cidade. Não estou preocupado com o que pensa ou deixou de pensa o atual Gestor municipal quando chamou o povo de vagabundo, mas o que estou mesmo querendo saber é se o mesmo já devolveu todo o dinheiro que o mesmo vinha recebendo indevidamente da Prefeitura da MUDA ao longo do tempo em que o mesmo ocupou vários cargos na administração pública do nosso município, cujo Ministério Público abriu um inquérito civil na Comarca de Florânia para que o mesmo devolva o que recebeu indevidamente na moita, quando falo na moita é porque o mesmo recebia indevidamente mesmo sabendo que estava errado, mas nunca se preocupou e declinar do que vinha recebendo nem tão pouco procurou fazer opção por qual salario poderia receber, por tudo isso é muito mais digno, ético e honroso ser um "vagabundo" do que se apropriar do dinheiro indevidamente dos contribuintes do nosso município. Esta é a mais pura verdade o resto é com a Justiça dos Homens, quanto a justiça de DEUS, acreditamos que já foi tomada as devidas providências é só aguardamos.
Veja meus caros conterraneos o quanto este atual Gestor municipal tem de selo pelo o que é do POVO e o que o mesmo tem para com o que é de sua propriedade privada, só para fazer uma comparação, pois em quanto todos equipamentos públicos do nosso município se deteriora e coloca em risco a vida de varios jovens o mesmo já reformou neste ano de 2011, a sua residencia em Currais Novos, a residencia da sua companheira em São Vicente e esta reformando a sua Clinica em Currais Novos. 
O povo só desejava que o mesmo desse a mesma devida importancia pelo o que é público e tivesse a devida dedicação e selo da mesma forma que o mesmo dar ao que é da sua propriedade particular. 

Estamos chegando ao fim do seu mandato e nada foi feito para recuperar todos os equipamentos públicos, alguns estão na eminencia de cair como a coberta do Ginásio de Esporte Metódio Fernandes da Costa que está com toda sua estrutura metalica comprometida com a ferrujem.

Quanto ao Estadio de Futebol o mesmo só estar servindo para criarem cavalos e pastagem para vacas e bois, se não acreditar basta fazer uma visita ao próprio Estadio de Futebol da Muda para constatar.
Espero que nada aconteça de grave com os jovens que ali praticam o seu esporte, mas seria necessario uma vistita do Ministério Público para ver em loco o pessimo estado da estrutura metalica e sentir de perto o risco que os atletas estão correndo com o descaso desta administração pública.

Talvez seja por tudo isto que publico mostrando a mais pura verdade sobre a sua administração que o referido Gestor municipal procura nos chamar de Vagabundo, invejoso, oportunistas, quando na verdade não somos nada do que o mesmo alega, pois só queremos que o mesmo trabalhe para justifiaca a sua eleição e o que ganha para ocupar o cargo de Prefeito de São Vicente.
SERÁ QUE TODAS ESTAS FOTOS E A COPIA DO PROCESSO ABAIXO SÃO MENTIROSOS?




ALO ALO MINISTERIO PÚBLICO, VENHA FAZER UMA VISITA AOS BENS PÚBLICOS QUE ESTÃO COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS NOSSO JOVENS DO NOSSO MUNICÍPIO.
---------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------
PROCESSO DE FRANCISCO BEZERRA NETO 
COMARCA DE FLORÂNIA
Orientações
Dados do Processo
Processo: 0000323-61.2011.8.20.0139
Classe: Ação Civil de Improbidade Administrativa
Área: Cível
Assunto: Dano ao Erário
Local Físico: 05/07/2011 11:20 - Sem local físico definido
Distribuição: Sorteio - 25/05/2011 às 15:29
Vara Única - Florânia
Valor da ação: R$ 37.867,93
Partes do Processo
Autor: Ministerio Publico do Estado do Rio Grande do Norte - Florania
Réu: Francisco Bezerra Neto - Prefeito de São Vicente
Advogado: José Maria Rodrigues Bezerra
Exibindo todas as movimentações. >>Listar somente as 5 últimas.
Movimentações
Data Movimento
21/07/2011 Concluso para decisão
21/07/2011 Recebidos os autos
Com Requerimento.
05/07/2011 Remetidos os Autos ao Promotor
27/06/2011 Recebidos os autos
Com Manifestação prévia.
08/06/2011 Remetidos os Autos ao Advogado
08/06/2011 Juntada de Petição de tipo
Pedido de Habilitação Dr. José Maria Rodrigues Bezerra
25/05/2011 Certidão expedida/exarada
certidão de autuação e conclusão
25/05/2011 Distribuição por sorteio
Incidentes, ações incidentais, recursos e execuções de sentenças
Não há incidentes, ações incidentais, recursos ou execuções de sentenças vinculados a este processo.
Petições diversas
Não há petições diversas vinculadas a este processo.
Audiências
Não há Audiências futuras vinculadas a este processo.
---------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------
Ao Gestor Municipal os nosso parabéns por sua maravilhosa administração.
Atenciosamente
" O vagabundo "
zil. Manxa
Blog quixabeira news