domingo, 4 de setembro de 2011


DE BALÃO DE ENSAIO A BOLA MUCHA
PUBLICAÇÃO: 03.09.2011
CLICK PARA AUMENTAR A CHARGE


"BOLADA NAS COSTA"
A Vereadora Iracema leva mais uma bolada nas costa na política de São Vicente, outra vez foi enganada pelo ex-prefeito Jocy, pois todos em São Vicente sabem que ela seria a vice-prefeita na campanha de 2008 na eleição de Dr. Bezerra, mas logo o prefeito na época Jocy modificou o cenário e lançou contra a vontade de todos do PMDB Raimundinho de Bil do PCdoB como vice, desta vez foi de doer, a Vereadora Iracema era a mais cotada e já estava tudo acertado para ela ser Presidente da Câmara de Vereadores de São Vicente, neste ultimo período de 2011-2012, mas Jocy não deixou, pois tinha um acerto pessoal para fazer com Vereador Tico Malaquias e por isso teria que fazer de todas as formas Tiquinho de Nada Presidente da Casa legislativa, aonde por sabedoria de Jocy e sabendo o desejo de Iracema de ser vice-prefeita, Jocy logo jogou, ``você Iracema vai ser minha vice-prefeita na campanha de 2012, e Tiquinho de Nada fica sendo o Presidente da Câmara’’ - Iracema sabendo que Jocy já tinha lhe enganado na eleição passada, ficou com o pé atrás, mas dias depois, fez o acordo com Jocy, e se lançou logo com vice-prefeita, fez ate o contato corpo a corpo com o povo, dizendo que seria a vice de Jocy, que inclusive este blog teve de anunciar, que ela seria a vice, logo veio mais uma bolada nas costa de Jocy em Iracema, que para o momento estar anunciando que seu vice será seu cunhado Andreazza (PMDB), por enquanto. Será que terá, mas alguma novidade e se o vice de Jocy  mudar outra vez?
Isso se deu com a vereadora, por acreditar em políticos oportunistas que nada visa a não ser o seu  próprio interesse pessoal para não largar o poder, tanto é verdade que o mesmo junto com seu companheiro, que por sinal é o pior Prefeito que São Vicente vem tendo em todo tempo de sua existência como município, cujos mesmos não medem esforços nem métodos para subir na política de qualquer jeito desde que os mesmo se sai bem, usando de todos os métodos possíveis e inimagináveis, pisando a todos para poder se manter no poder a todo custo. 
A vereadora Iracema Pereira de Lima dançou novamente e vai dançar tantas outras vezes com as falsas promessas desta turma que nada ver alem do próprio umbigo, por acreditar em quem não devia acreditar e veja que não é a primeira nem a segunda vez que estes políticos oportunistas usam e descartam a vereadora como um objeto descartável. 
Um dia a vereadora aprende a separar o joio do trigo ou a água do vinho para saber quem é quem neste pequeno mundo da política no nosso município.
Isto não é papel que se faça com uma seguidora tão fiel, dedicada, obediente e sega para como o que é público como faz a Vereadora Iracema Pereira de Lima, cuja mesma vem votando contra a população em especial contra a classe trabalhadora como a dos professores e da saúde para atender a vontade desta atual administração Vicentina.
Não foi por falta de aviso e de convite para se unir a oposição, mas a mesma gosta de ser ludibriada por Jocy e sua turma.


Um grande abraço nosso para a vereadora Iracema e um ate breve, com as peripécias dos maus políticos que tanto ela dar valor na política Vicentina.

atenciosamente
quixabeira news