quarta-feira, 7 de setembro de 2011


O Brasil tem conserto?
Publicação: 07.09.2011
Sala São Paulo, sábado à noite, 800 convidados. Presentes: altas autoridades da República, tanto da esfera federal, como da estadual e municipal.
Comemoração: aniversário de 80 anos de Paulo Salim Maluf. O aniversariante é procurado em mais de cem países pela Interpol.
É o retrato do Brasil.
Segundo li no noticiário, não foram apenas 800, mas sim 1.500 convidados que estiveram presentes à festa. Só pessoas gradas e notáveis, como o governador tucano de São Paulo e o prefeito demo da capital desse estado.
Ainda segundo o noticiário, ministros, autoridades federais e parlamentares também se fizeram presentes, capitaneados pelo Vice Presidente da República Federativa do Brasil, o Dr. Michel Temer, filiado ao PMDB e integrante do governo formalmente comandado pelo PT.
No mesmo noticiário, não há qualquer registro sobre a presença da polícia, de camburões ou de mandatos de busca, apreensão e capturas.
Como já é do conhecimento dos bem informados leitores do JBF, o aniversariante é caçado (com “ç”) no mundo inteiro, segundo publicações recentes nos principais jornais brasileiros.
Resumindo: um acontecimento comum, banal e corriqueiro em se tratando do Brasil contemporâneo e do regime de Socialismo Muderno que foi implantado no país há quase uma década.
Tá tudo dominado!
aniversario_maluf_f_003
O aniversariante, delinquente procurado pela polícia internacional, ladeado pela esposa e
 pelo Vice Presidente do governo petista; abaixo, a ficha do “Procurado” 
na página da Interpol
mmii1
Veja !
Apenas a título de curiosidade, informo aos leitores fubânicos que existem alguns pouquíssimos paises no mundo nos quais Maluf não corre o risco de ser preso: Coreia do Norte, Estados Federados da Micronésia, Ilhas Salomão, Kiribati, Palau, Tuvalu ou Vanuatu.
Veja a localização deles no mapa abaixo.
São os únicos do planeta que não são filiados à Interpol e nos quais, portanto, ele não corre o risco de ser engaiolado ao desembarcar, devido à ordem internacional de captura que tem contra si em decorrência de processo que sofre desde 2007 na Justiça de Nova York.
Postado pelo Jornal da Besta Fubana