quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hermano Morais critica decisão de entregar PMDB a adversário em São José de Mipibu

DEPUTADO HERMANO MORAIS (PMDB)

PUBLICAÇÃO: 15.09.2011
O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) reclamou veementemente contra a decisão do seu partido, que entregou o comando da legenda no município de São José de Mipibu ao seu maior rival na cidade: o ex-deputado e candidato a prefeito, Arlindo Dantas. O acerto aconteceu à revelia de Hermano, e do seu grupo político, em decisão do presidente do PMDB, deputado federal Henrique Alves.
Confira um trecho do protesto de Hermano em carta:
Lamentamos que, apesar dos argumentos por nós apresentados, o Diretório Estadual do nosso partido tenha decidido pela mudança na condução municipal da agremiação, transferindo esta responsabilidade para tradicionais adversários.
Entendemos, especialmente agora, que sob a competente condução do vereador Jamaci Oliveira, a liderança do vice-prefeito Arízio Fernandes e com o nosso irrestrito apoio, o PMDB vinha se fortalecendo para as eleições municipais de 2012.
De fato, fomos surpreendidos pela opção adotada, haja vista que até poucos dias atrás, prevalecia a tese de que a legenda não sofreria mudança de comando em São José de Mipibu, apesar de termos consciência do projeto do PMDB nacional de eleger o maior número possível de prefeitos nas eleições vindouras.
POSTADO POR ROBSON PIRES
-----------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------
EM TEMPO: SÃO VICENTE, 15.09.2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS
PL VERSOS PSB VERSO PMDB
Os incompetente e oportunistas quando se sente perdidos agem de toda forma possível para não perder o poder, trai os amigo o povo em proveito de se próprio, pula de partido em partido político como quem muda de caráter acreditando e confiando que o povo vive de mentiras e promessas.
O povo não deve acreditar em políticos que fazem da vida política como meio de vida para sobreviver, enriquecer, se promover a custa do dinheiro do povo em detrimento de toda uma coletividade em beneficio de se próprio e dos apadrinhados políticos que o acompanha.
Não é um partido que vai deixar que o nosso povo possa se libertar dos maus políticos que só visam o próprio umbigo esquecendo as politicas públicas em beneficio do povo.  
ESTE É O RETRATO FIEL DE ALGUNS POLÍTICOS NO NOSSO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE / RN.
QUIXABEIRA NEWS