sábado, 22 de outubro de 2011

SÃO VERGONHOSOS OS FATOS, MAIS É A PURA VERDADE...
O SUPER-SECRETÁRIO DE UMA ADMINISTRAÇÃO NO SERIDÓ

Tem Secretário de Fato mais não de Direito só para receber o salário no município, pois o Secretário mesmo é o sobrinho do Ex-Secretário de Transporte, cujo Ex-Secretário ficou fulo da vida com a matéria que este blog quixabeira news publicou ontem mostrando a verdade sobre o arrumadinho imoral que um prefeito do Seridó em conjunto com o seu Ex-Secretário de Transporte montou para burlar o Ministério Público o povo do município e a Lei em vigência.

Vamos ao assunto direto que o povo precisa saber da verdade, Doa a quem Doer:

1) O Ex-Secretário de Transporte de uma Prefeitura foi nomeado no começo da administração de um Prefeito no Seridó em Janeiro de 2009, mas o mesmo não fez a devida opção por qual salário o mesmo ficaria recebendo o seu salário como servidor Público lotado no Posto de Saúde daquele Município ou no cargo comissionado como Secretário de Transporte ao ser nomeado desde janeiro de 2009, como não fez a opção o mesmo resolveu ficar recebendo indevidamente e acumulativamente os dois salários.

2) Passados um ano e vários meses um dos vereadores que fazem a oposição diante de vários absurdos moveu uma Ação Judicial junto ao Ministério Público sobe tudo de errado que estava acontecendo naquele Município no Seridó, cujo referido Prefeito já era o mais beneficiado por recebimento indevidos acumulativamente de salários como profissional da área médica do Estado do RN lotado no próprio município, como Secretário de Saúde e como Vice-Prefeito e posteriormente como Prefeito, quando surgiu outros nomes de pessoas que foram nomeados pelo mesmo para os mais variados cargos comissionados na referida prefeitura que hoje o Prefeito comanda por achar que poderia continuar recebendo indevidamente e ajudar os seus apadrinhados e afilhados a receberem também da mesma forma burlando o povo o Ministério Público e a lei. Veja meus caros senhores que o referido prefeito já vinha recebendo acumulativamente a varias administrações passadas, como nem um vereador ou mesmo qualquer cidadão tinha atentado para tal fato errado o referido prefeito continuou recebendo caladinho acreditando que ninguém notaria.

3) Diante de toda imoralidade que vinham cometendo essa Turma e diante da Ação movida pelo Vereador da Oposição foi que o Ministério Público resolveu tomar uma atitude seria e solicitou que o referido Prefeito da cidade do Seridó remetesse ao próprio Ministério a relação das pessoas nomeadas que estavam acumulativamente recebendo salários por dois ou mais cargos. Tanto é verdade que o referido Prefeito está respondendo processo na Comarca da qual o citado município paz parte ou é mentira Sr prefeito?

4) As verdades dos fatos são mais sujas do que se pode pensar ou imaginar em sua van filosofia, pois o Prefeito em conjunto com o Ex-Secretário além de nomear o sobrinho do referido Ex-Secretário para ocupar o comando da pasta dos Transportes só no nome, pois quem recebe o salário não é o sobrinho e sim o próprio Ex-Secretário, mas quem assina todos os documentos referentes à Secretaria é o sobrinho que por sinal é menor de idade, cujo mesmo ainda não serviu o Exército Brasileiro. Acredito que o pai deste garoto que é um homem trabalhador, correto e ótimo pai de família, cujo mesmo não sabe da verdade nem tão pouco sabe em que maus lençóis este prefeito e o seu tio Ex-Secretário meteram o inocente rapaz com relação a tudo isso e aos problemas que virão no futuro com a Receita Federal, TCE-RN, sem contar que o Ministério Público vai querer apurar toda esta história sórdida. Sei que o pai deste garoto é uma pessoa honesta decente correta e trabalhadora e jamais aceitariam esta sujeira que aprontaram para o seu filho.
É obrigação da prefeitura recolher as obrigações sociais de qualquer cidadão que ocupam cargos comissionado ou de qualquer funcionário público como também recolher o Imposto de Renda, por isso que pergunto aqui, quem está recebendo o salario de Secretário de Transporte e que vai declarar o Imposto de Renda do ano básico?  Será o sobrinho que é Secretário de Direito ou o Secretário de Fato?  Quem recebe o dinheiro referente ao salario é o sobrinho o o Tio?

5) Por outro lado ainda tentam iludir o garoto dando viagens para o mesmo fazer para os sítios, Serra e varias cidades com o seu próprio carro Fiat e só lhe dão R$ 8,00 (oito reais), em combustível como se o referido Sobrinho Secretário de Direito e não de Fato por Lei seja obrigado a prestar serviços de transporte com o seu próprio automóvel para o dito município, pois o mesmo foi nomeado Secretário de Transportes e não prestador de Serviços, pois se está fazendo os dois serviços está cometendo erros mais graves ainda perante a lei. Veja que um tio faz um papel sujo com o seu próprio sobrinho pra se dá bem financeiramente na prefeitura, calcule com um estranho ou com um inimigo.

6) O que mais me admira é a capacidade desta turma em criar bolar engendrar situações tão absurdas como esta para ludibriar o povo o Ministério Público e a Lei para se dá bem financeiramente em cima de um garoto inocente e filho de uma família de bem naquele município, sabemos que os pais são corretos e trabalhadores e jamais admitiriam que o seu filho servisse de laranja para o próprio tio se dá bem financeiramente com dinheiro público. É muita sujeira por parte do Ex-Secretário e do Prefeito daquela cidade do Seridó.

7) Já sabemos que o Ex-Secretário de Transporte não deu um só expediente na sua repartição de origem desde que foi demitido pelo seu amigo Prefeito, sabemos que o mesmo vai usa de todas as formas para alegar que vai todos os dias ao Posto de Saúde para dá o seu expediente, quando na verdade nunca deu um só dia, pois para um ser humano é humanamente impossível está em dois lugares ao mesmo tempo, basta ir a sede da Prefeitura durante todos os dias ou ir ao Posto de Saúde que contestaram que o Ex-Secretário é o verdadeiro SUPER-HOMEM, por conseguir está em dois lugares ao mesmo tempo. Olhe que está situação já vem a bastante tempo, ou é mentira Sr prefeito e Ex-Secretário de Transporte?

O mais incrível disso tudo é que estes senhores se travestem de pessoas corretas e honestas. Será que são?
Dá para entender?

Não estamos aqui querendo prejudicar o garoto nem os seus pais, mas estamos alertando antes que seja tarde, pois quem tem um tio e um prefeito como estes não precisa dizer mais nada, ou estamos errados?
Queremos pedir nossas desculpas aos pais deste garoto que foi usado por esta Turma que só pensam em se dá bem com o que é publico, esquecendo que o garoto tem todo um Futuro pela frente sem precisar ser laranja de pessoas que não tem qualquer senso de responsabilidade, moral e dignidade
.
DOA A QUEM DOER, MAS ESTÁ É A VERDADE.
ATENCIOSAMENTE
SÃO VICENTE, 22 DE OUTUBRO DE 2011
QUIXABEIRA NEWS