segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ministério Público processa prefeito de Alexandria por ter cancelado concurso da MULT-SAI fraudado

PUBLICAÇÃO: 31.10.2011
Prefeito de Alexandria

O promotor Sidharta John, de Alexandria, entrou com Ação Civil Pública na Justiça para desfazer a decisão do prefeito Alberto Patrício (foto), que cancelou o concurso público realizado em janeiro de 2010.

O prefeito alegou que o concurso havia tido seu resultado final comprometido devido à adulteração de folhas de respostas de mais de 100 provas em benefício de uns e em detrimento de outros.

O promotor Sidharta John reconhece que realmente houve fraude e inclusive foi o Ministério Público Estadual que descobriu e identificou cada um beneficiado e cada um prejudicado.

Segundo o promotor, como cada beneficiado com a fraude (113 – tem até o assessor jurídico da Prefeitura) foi identificado e será processado, bastava o prefeito Alberto Patrício excluí-los do processo.

Postado por Cezar Alves no blog de Robson Pires


COMENTÁRIO DO QUIXABEIRA NEWS

EM TEMPO: EM 31 DE OUTUBRO DE 2011


A população não compreende como uma empresa como a MULT-SAI pode cometer tantos delitos graves e a justiça ainda permite que esta Empresa continue a participar de licitações manipuladas por políticos sem escrúpulos com o intuito de indicar os seus apadrinhados nos concursos, como ficou comprovado pelo próprio Promotor Público da Comarca de Alexandria Dr Sidharta Jhon, quando o mesmo alega que a fraude foi descoberto pelo próprio Ministério Público.

Agora analise a situação no nosso município, cujo concurso foi suspenso a pedido da ex-promotora Dra Regina da Comarca de Florânia depois de saber que a Mult-Sai estava sendo investigada em varias cidade no RN e na Paraíba, por isso não entra na minha mente que todos estes atos ilícitos da Mult-Sai não tenha a participação dos políticos, pois só existe corrupção porque existe o corruptor e o corrompido e vise versa. Não acredito que a Empresa faça todos os delitos sozinha sem a participação de quem contratou para realizar o concurso. Por isso que pergunto a troco de que a Mult-Sai faria tal coisa?
R veja que ate a presente data não deram mais uma satisfação do concurso nem sobre a devolução do dinheiro da tacha de inscrição do referido concurso.
Será que os candidatos escritos perderam o seu dinheiro e o concurso?

São Vicente, 31 de Outubro de 2011

Do quixabeira news