sábado, 10 de abril de 2010

Publicado no dia: 08.034.2010 /Fonte do Bog de dede Gabriel

O vereador Tico Malaquias (PMDB) voltou a ser condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Desta vez foi devido a irregularidades que os conselheiros detectaram na Documentação Comprobatória de Despesas referente ao ano de 2003, quando era presidente do Poder Legislativo de São Vicente. O conselheiro Paulo Roberto Alves foi o relator do processo N° 000530/2004.

Além da condenação, Tico Malaquias também foi multado pela Primeira Câmara de Contas no valor de R$ 500,00 pela contratação de serviços para a Câmara Municipal sem concurso público, com arrimo no artigo 102, inciso II, alíneas "a" e "b", do mesmo diploma legal. As informações constam no Acórdão N° 181/2010.
Fonte:Marcos Dantas






Comentarios:

paulojunior2010@hotmail.com

e agora, para ele ser presidente outra vez, o que ele vai inventar, para fazer chantagem para os vereadores votarem nele, vocês acreditam que a tempos atrás Tico Malaquias, ameaçou se matar, caso os vereadores não votassem nele para presidente.

gilson.bicha@yahoo.com.br

comentam na cidade de São Vicente, que a filha dele recebeu o "Auxilio Maternidade" que é destinado as mães carentes da zona rural, será que ela sabe pelo menos o que é um sitio?

leonardojosé@hotmail.com.br

Parece que ele esta sendo investigado pelo Ministério Publico, por compra e venda de Casa Residencial, destinada a pessoas carentes pelo Governo Federal, vamos ver o que vai dar.

Fabianosom.saovicente@yahoo.com.br

Em outras administrações fraudulentas que teve em nosso município, os prefeitos, preferiam que ele fosse o presidente da câmara, só não sabemos o por que, será que é por que ele e muito HONESTO.