sexta-feira, 16 de abril de 2010



PROCESSO SOBRE A COMPRA DE VOTOS DA ELEIÇÃO PASSADA NO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE / RN.

Publicação: 16.04.2010

Este Blog volta a comunicar a todos a quem interessa que o Processo sobre compras de votos na eleição passada de 2008 para Prefeito e Vice-Prefeito no Município de São Vicente / RN, ainda não teve um desfecho final, pois não é verdade que os responsáveis por toda sujeira saíram ganhadores ou livres do que foram acusados pelo Sr. Damião de Bill, pois o referido processo estava sendo encaminhado para o Tribunal de Justiça para dar novos andamentos. Vale salientar que o próprio delator também poderá responder por injuria contra os acusados. O Ministério Publico estar terminando um parecer sobre todo o processo para que a Justiça possa se pronunciar para dar continuidade ao referido processo. Este Processo desde que foi reaberto recentemente pelo Ministério Publico, não mais pertence ao senhor que fez as denuncias da compra de votos nem ao Partido DEM e sim ao próprio Ministério Publico, por isso que ele não foi dado baixa como alegaram recentemente depois da ultima audiência, pois quem é o responsável agora para dar continuação ao referido processo é o proprio Ministério Público.

Resposta Nº1

São Vicente, 17.04.2010
Do Blog Quixabeira News. EM RESPOSTA AO ANÓNIMO E AOS SEUS COMPANHEIROS.
Como é triste e deprimente pessoas como este Sr Anónimo, que nem dignidade e moral para assinar ou colocar o seu próprio nome nos comentários feitos por ele este Assessor tem e vive de se esconde por traz do ANÓNIMO, para fazer leviandades e levantar mentiras envolvendo a minha vida intima e a da minha esposa. Veja senhores leitores o quanto esse lacaio é capaz, sinta como eles estão desesperados, que estão agora procurando atingir a minha esposa, mesmo ele sabendo da integridade da minha companheira, pois ela é de uma família pobre e humilde e nunca foi na sua casa pedir um favor ou mendigar um prato de comida, mais todo o povo de São Vicente sabe da integridade, da seriedade e da honradez da minha companheira, pois a mesma nunca foi em qualquer residência nem no comercio daqui de São Vicente, ela nunca foi a uma festa ou andou sozinha na cidade, nem tão pouco tem qualquer amizade com qualquer mulher ou pessoa do meu município, mais isso tudo não me atinge, nem tão pouco atinge a minha esposa por saber a companheira que eu tenho. Tudo isso são atos de baixaria desta pessoa que convive com estes senhores que foram acusados em um Processo de compras de votos, pelo SR DAMIÃO DE BILL e não por mim ou por este Blog, e digo mais que estes mesmos senhores que respondem por este Processo não coadunam nem aprovam com esta atitude de moleque assexuado, quando parte para atingir a dignidade e a moral de uma mulher seria e honesta que pouco conhece o povo da nossa cidade, pois nem mesmo os senhores que foram acusados pelo Sr Damião de BILL, também não concordara com esta atitude baixa e mesquinha deste Senhor Anónimo que também é Assessor do Sr Prefeito, que por sinal o povo de São Vicente já o conhece e sabe do que ele já aprontou com muitas senhoras do nosso município, quando ele enviava varias cartas anónimas para estas senhoras de bem e honradas, criando inverdades e denegrindo a moral e a honradez destas senhoras e do esposo. Meu caro anónimo o seu dia já estar bem perto pode esperar e posso lhe garantir que você vai receber o que você merece. Eu sei quem é você, sei tanto que você não teve nem respeito com uma senhora hoje pela manhã, quando você estava pegando o seu leite e esta simples senhora tocou no assunto da Historia do prédio do Correio e o senhor proferiu vários palavrões de baixo calão com esta senhora e desrespeitou quem estava por perto, cuidado, pois eu estava ali bem pertinho de você, só escutando o que você esta falando com o seu linguajar imundo e chulo, que lhe é muito peculiar. Por isso que não dar para entender como o Sr Prefeito tem um Assessor como você ao lado dele e sobre tudo como uma pessoa de confiança dele? Mesmo sabendo que esse assessor já denegriu e delator tanto o atual prefeito e o ex-prefeito. É incrível como o PREFEITO escolhe os seus amigos e Assessores mais íntimos. E posso aqui dizer que eu e este Blog nunca misturou a vida particular e intima do ex-prefeito, nem do atual Prefeito, com as suas administrações, pois eu sei separar e respeitar a esposa e o lar destes senhores, coisa que este Assessor do Prefeito não estar sabendo fazer. Esta é que é a verdade. Se cuida senhor Assessor do Prefeito que eu estou na sua cola, pois mais dia menos dia você vai se arrepender de levantar injurias com a mulher de um homem, que nasceu de um homem e uma mulher honradas e que tiveram seis homens e sete mulheres, mais todos homens machos com sexos definidos e mulheres serias e honradas, coisa que você nunca teve, nem terá, basta olhar para você mesmo. Espero que você seja HOMEM pelo menos uma vez na sua vida.Pois eu vou lhe mostrar e lhe ensinar como um safado como você tem que respeitar uma MULHER seria e honrada de um HOMEM com "H" e Macho acima de tudo.
Atenciosamente
Zil Manxa

RESPOSTA Nº 2


Do Blog Quixabeira News em: 17.04.2010

Meu caro Anônimo, tenho pena da sua pequinesa como ser humano. Mais não é verdade o que você estar relatando a respeito da Escultura de Tenente Laurentino Cruz, pois nunca fiz qualquer contrato com a Prefeitura nem tão pouco fiz contrato com o Sr Prefeito Júnior Laurentino para a realização ou compra de qualquer escultura para o Pórtico da entrada da cidade, por isso que eu digo que você mente e levanta injurias e falso. Mais posso lhe falar a mais pura verdade que realmente quem me deu o grande calote foi a Empresa Construtora Sol de Currais Novos, responsável pela construção do referido Pórtico da entrada da cidade, que por sinal é de um primo, seu por parte do seu pai, cujo nome deste seu primo é o Sr Júnior Araújo, filho do seu primo Expedito Araújo irmão do falecido Sr Parodia, cuja construtora está envolvidas em varias obras irregulares, questionadas pela CGU- Controladoria Geral da União conforme RELATÓRIO de Nº 01175 referente as Obras do hoje seu amigo o ex-prefeito da cidade de São Vicente SR Josifran Lins de Medeiros, procure e leia o relatório, depois não fique criando mentiras, inverdades nem querendo chamar o Prefeito de Tente Laurentino Sr Júnior Laurentino de CALOTEIRO. O povo já sabe quem é você e sabe que você é um dedo duro, delator, falso, mentiroso, pois você mesmo relatou que tinha feito varias cartas anónimas em epocas passadas para pessoas da cidade de São Vicente, é verdade ou é mentira senhor DELATOR? E acima de tudo você nunca sobe o que é ser HOMEM, pois o seu papel sempre foi outro.
Blog Quixabeira News
Zil Manxa