sexta-feira, 16 de abril de 2010

A quem interessa tal assunto:

Publicação: 16.04.2010

Sobre a matéria publicada neste Blog ontem à noite sobre o processo de Dispensa de Licitação lançada no Diário Oficial da FEMUR pela Prefeitura Municipal de São Vicente, este Blog Quixabeira News em momento algum acusou ou denegriu o nome do Micro Empresário Sr Paulo Medeiros ou o Sr Prefeito, o que fizemos foi questionar, perguntar sobre todo esse processo de Dispensa de Licitação para saber se estava correto e ainda mais, sugerimos que o nobre Prefeito retirasse alguma diárias para que fosse ate ao TCE-RN e levasse todos os seus Secretarios das mais variadas pastas para tomarem consciência do que era correto ou do que era errado para não cometerem erros como este e o da Dispensa da Licitação que beneficiou o Secretario de Agricultura do nosso município que é Secretario e Comerciante ao mesmo tempo, mais continua a vender para a Prefeitura como se não fosse nada de mais ou com o que estava acontecendo com relação a Lei das Licitações vigentes no nosso Brasil. Mais o que vem acontecendo com estes senhores é injustificável, como hoje pela manhã quando sai da propriedade Fazenda Luiza a onde resido para ir ate a cidade São Vicente para comprar dois botijões de água mineral, quando fui surpreendido quando passava na garupa de um motoqueiro com palavras de baixo calão proferida por parte do Micro Empresário Sr Paulo Medeiros, que ao proferir palavras me chamado de Cachorro e outros nomes que não poderei aqui publicar, o mesmo ainda correu para dentro da sua Loja comercial para se armar para bater em mim ou mesmo cometer alguma lesão corporal em mim. Quero aqui informar ao Sr Paulo Medeiros que as suas palavras e os seus atos não me intimidam nem me causa medo, ate por que eu o respeito em todos os sentidos, mais quero também lhe afirmar que na próxima semana estarei indo a Policia Federal para pedir garantia de vida e levar tudo o que tenho para provar quem estar errado nesta questão toda, se sou eu ou o seu cunhado que vem facilitando as coisas erradas para alguns no nosso município e quero lhe falar que não é você nem ninguém desta cidade que vai me fazer para de questionar as coisas erradas em benefícios de uns em detrimento dos outros e pode esperar que você seja chamado para responder pelos seus atos.

Quero aqui também lhe falar que os laços que uni as nossas famílias não me impedem de falar a verdade e apontar os erros de quem praticou contra o povo, seja quem for parente, amigo, inimigo ou qualquer outra pessoa, o que me motiva a tudo isso é saber que os mais humildes são quem mais sofre com atos de políticos que se aproveitam do poder para fazer coisas que não devem fazer e por saber que a Câmara Municipal estar de mãos amarradas por culpas dos cinco vereadores que dão sustentação ao seu cunhado e esta mesma Câmara hoje é inoperante, impotente e não serve para nada, pois estes mesmos vereadores são contra tudo que possa fiscalizar os atos do seu cunhado, mais isso muito em breve vai chegar a um fim para o bem do nosso município e do nosso povo é só perguntar aos quatros vereadores que fazem oposição ao seu cunhado Sr Paulo Medeiros. Gente não fique sonhando e esperando as coisas vai cair do céu tão fácil, nem fique calado aceitando as coisas erradas como vem acontecendo, pois tudo que vem dos órgãos do Governo Federal, Estadual e do que é arrecadado pelo próprio Município é para beneficio do próprio povo e não para beneficiar alguns como eles estão querendo, esta é que é a verdade.

Sr Paulo Medeiros me desculpe se você se sentiu prejudicado em não poder vender para Prefeitura, por ser cunhado do Sr Prefeito, mais esse é o ónus de quem tem um cunhado ocupando o cargo de Prefeito, não é verdade meus senhores eleitores de São Vicente? A Lei é Federal é para todos e não é uma criação minha, nem é história inventada por este Blog como o seu cunhado grita na Radio aos domingos alegando que estamos mentido e criando inverdades. Procure ler as Leis meu caro Paulo e outros que se sente prejudicados, não é verdade senhores? Mais se você quiser este Blog pode contar sobre umas ferinhas que vem da Prefeitura para que o amigo possa fornecer e depois receber o dindim lá na Prefeitura, oK? Eu lhe pergunto aqui por exemplo Sr Paulo: Se o seu Comercio tem condições de ter preços melhor do que o supermercado do Sr Tita ou mesmo o do Sr Heleno Barbosa, ou ainda os preços dos atacadistas de mercadoria? Nunca pretendi lhe prejudica, pois sabemos que você precisa sobreviver como ser humano e como de profissão Comerciante, não é verdade Sr Paulo Medeiros? Então não venha com ameaças contra a minha pessoa.

Sem mais para o momento,

Atenciosamente

Ziltamir Manxa

Quixabeira News.