QUE COISA FEIA SR PREFEITO!!!
PUBLICAÇÃO: 30.06.2010
Chegou a este Blog Quixabeira News algumas histórias vergonhosas no que diz a respeito a créditos que a Prefeitura da MUDA já não tem mais junto aos pequenos prestadores de serviços da nossa cidade. Prestadores estes compostas de pesssoas honestas e trabalhadoras os quais tem família para manter.
Os fatos são imorais quando se fala de pequenas quantias que a Prefeitura vem devendo aos pequenos prestadores de SERVIÇOS da nossa cidade e este povo desta administração ficam colocando MIL E UMA dificuldades para efetuar estes pagamentos referentes aos concertos dos remendos de câmaras de ar, concertos de pneus executados para os automóveis da frota do Município, caminhões, ônibus e carros de mão, como também aos ferreiros da nossa cidade, isto é muito feio e vergonhoso senhor Prefeito.
Veja que dinheiro sobrando a MUDA tem aos montes para o senhor fazer Festas, contratar Trios Elétricos, Bandas de Foro, compras de fogos, contratar Telão para o povo assistir jogos da Copa do Mundo e outras coisas para que o nosso povo possa se divertir é muito justo e louvo a sua atitude, mais não é justo que o senhor deixe estes prestadores de serviços sem receber o que é devido a eles.
Não vou citar o nome destes prestadores e de funcionários da prefeitura que estão muito aborrecidos com o tratamento que a sua administração vem dando a eles, não é verdade senhores prestadores de Serviços?
Se o senhor não acredita no que estou publicando é só mandar qualquer funcionário da MUDA ou qualquer Secretario da sua Administração procurar os Borracheiros, ferreiros e outros prestadores de serviço no município que eles confirmarão que não querem mais prestar qualquer tipo de serviço para a sua ADMINISTRAÇÃO meu GRANDE Prefeito.
Tenha pena destes pequenos prestadores de serviços e mande efetuar os pagamentos deles, pois eles trabalharam e tem direito de receber o que é devido, não é verdade?
TUDO ISSO FEDE, TUDO ISSO É RESULTADO DA SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO MEU CARO PREFEITO.
SINTA QUE: "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS"