quinta-feira, 10 de junho de 2010

Os puxa-sacos


CUIDADO COM O SOM E O BARRULHO QUE VEM POR AÍ...
Passaram a perna em um comerciante de Currais Novos...

Hoje pela manhã me encontrava naquela avenida que sai da cidade de Currais Novos com destino para a cidade de Lagoa Nova a onde fui comprar 5 kg de manta de fibra de vidro para executar uma forma de uma peça minha em mármore composto, quando encontrei com um grande amigo meu que é engenheiro de uma grande Firma Construtora de Natal, o qual vinha saído de uma Firma que fabrica, vende e monta som em todos os tipos para automóveis, caminhões como também fabrica caixas de som para políticos em épocas de eleições e para carros de propagandas, quando ali procuram pelos serviços daquela simples, mais de excelentes serviços já prestados a muitos senhores e firmas no Seridó e em outras cidades do nosso Estado do RN.
Como o som da sua Pajero Full acabara de ser consertado nesta referida Firma que vende e monta som para automóveis e carro de propagandas, eu e meu amigo ficamos por uns instantes na frente da citada firma batendo um papo sobre Natal, sobre nossos amigos comuns de longas datas quando ainda residia na minha amada cidade do Natal, mais és que suje uma historia muito nojenta e suja sobre uns políticos de São Vicente a respeito da encomenda da fabricação e compra de equipamentos de som que esta simples, mais honrada firma executou e vendeu para um político velho de carteirinha de São Vicente e outro que sairia candidato a vereador na época da eleição de 2008 e que hoje é metido a sabichão, só quer falar difícil, diz que entende de tudo, mais para este blog não passa de um borra bota na política de São Vicente.
O que é mais interessante nesta história toda é sobre a compra que estes senhores fizeram a mais de 1 ano e 9 meses, ainda na eleição passada de 2008 e até esta presente data ainda não pagaram os equipamento que foram vendidos a eles cujo SOM eequipamentos os mesmos usaram durante toda eleição passada de 2008 e continuam usando em um carro de som na cidade da muda como se nada devesse a esta Firma de Som da cidade de Currais Novos. Ainda falam que são limpos.
Segundo o meu amigo me falou que o dono da firma estava fulo da vida e já tinha comunicado na Delegacia da cidade de Currais Novos como também solicitado para que fosse apreendido o som até os referidos políticos efetuarem o devido pagamento, com juros e correções.
É fácil fazer fita com o que é dos outros, não é verdade senhores políticos?
Este meu amigo sugeriu ao dono da Loja de Som para levar o caso até ao Prefeito da cidade da muda a onde estes senhores são políticos de carreira e carteirinha, pois só assim ele receberia os devidos pagamentos das caixas de som e outros equipamentos que estão colocados no carro deles na cidade da muda, pois esta firma que vendeu o som e equipamentos para estes políticos ficha suja no SERASA fica na mesma avenida a onde esta localizada a oficina de Carros que consertou a Eco Exporte do Prefeito desta cidade que no ano passado bateu em outro carro, como também a outra firma que emitiu a nota fiscal e remeteu para a casa da muda efetuar o devido pagamento do automovel particular do seu Prefeito, pois já me deram ate o numero da nota fiscal referente ao automovel particular do Sr Prefeito que foi faturada no nome da Muda. Só assim o dono da Firma de montagem de Som receberia o dinheiro do que fabricou e vendeu a estes senhores políticos.
Para o dono da Firma que fabricou, montou e vendeu o som para estes politícos, não importa como vocês vão efetuar o devido pagamento dele, se é com o dinheiro de vocês, se é com as benesses do Prefeito ou se é com o dinheiro da Muda. O que ele quer é receber de qualquer jeito ou maneira o que lhe é devido a quase dois anos.
Caros políticos vão completar dois anos, vá pagar o som, pois o proprietário da firma vive e sustenta a família dele do trabalho que realiza. Você não é a porta VOZ do seu prefeito? Chore e implore que ele manda pagar e faturar este pagamento que é devido a esta firma na cidade Currais Novos, desde que a nota fiscal seja paga no nome da Muda, pois o proprietário da Firma de Som já perdeu a esperança de receber de vocês, por isso que ele falou que vai receber de qualquer jeito, na policia, na justiça ou pago pela muda.
Só assim vocês ficam livres desta divida ou de complicações serias.