segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Veja como o Papagaio de Pirata atua por baixo do pano contra os homens de bem da cidade da Muda..!



O Papagaio de Pirata não sabe se conter e já beliscou o comercio de água e gás da cidade da MUDA com a ajuda do senhor Prefeito, a coisa é tão errada que não teve nem uma tomada de preço, pois existe outros comerciantes na cidade como o meu amigo Curuca, o meu amigo Vicente Bigodão que já fornecia para a Muda, o meu amigo Jailson do Gás e outros. É muito feio e fede este papel do Papagaio de Pirata e da Prefeitura para com os comerciantes de São Vicente, não é meu povo? Acredito que este deve ser o jeito e a forma que o Prefeito esteja fazendo com o povo da nossa cidade: "Para os que fazem parte do meu Reino tudo, para os que não beija os meus pés todos os dias fumo neles, não Prefeito..?" Isso é mais uma para o Ministério Público tomar conhecimento. Não estou aqui tentando prejudicar o meu amigo Comerciante Jailson, muito pelo contrario e nem tão pouco ajudar ao meu amigo Vicente Bigodão, o que eu estou querendo mostrar é que a ganancia e pressão do Papagaio de Pirata é tanta que está prejudicando varias pessoas no comercio. E aproveito para perguntar a onde estar a tomada de preço? Será que fizeram ou não fizeram? Pois os Comerciantes não receberam qualquer solicitação do setor competente da casa da Muda? A onde anda a documentação? Como realizaram esta mudança tão repentina para ajudar ao Papagaio de Pirata de 1ª viagem na Câmara de Vereadores da cidade da Muda? São estas coisas tão feias, fedorentas e terríveis que estão fazendo contra os Comerciantes e o povo da cidade da Muda que nos deixa arrepiado. E é por isso que os HOMENS de PRETO vieram buscar muita coisa que estava e estar na Comarca de Florânia a poucos dias, é só esperar que o resultado vem ligeirinho, ligeirinho..!