quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Denuncia feita no IBAMA em Caicó recentemente já se sabe quem fez...



É muito feio e muita pequenez para um homem só que tenta prejudicar os mais fracos fazendo denuncia no IBAMA na cidade de Caicó / RN a respeito de vendas de barro do nosso Município para Empresas de outras cidades da nossa região. Estou sabendo que tal senhor metido a "empresário" entre aspas tenha se baixado tanto ao fazer uma denuncia contra uma senhora humilde do nosso Município por estava querendo vender o barro que ela tem e no que toca a parte dela em um açude no nosso Município e se depara com um ato tão sujo como este praticado por este senhor que se diz dono de um olaria, pois aquilo não é uma Cerâmica e sim uma olaria sem beira e sem rumo que não paga os direitos trabalhistas dos trabalhadores que ali trabalham e que tentam sobreviver e dar sustento para os seu filhos e que a bem pouco tempo a traz o mesmo devia e ainda deve a muita gente na nossa cidade e em outros Municípios do nosso Estado do RN e em outros Estados do nosso Brasil..! Acho que você deveria colocar o rabo entre as pernas e rever este ato tão veio e tão deprimente que você vem fazendo não só com esta senhora que você tenta prejudicar, mais por varias tentativas para intimidar os proprietários de terras que querem limpar os açudes e também ganhar algum dinheiro extra a mais e você vem com estas denuncias de gente sem escrúpulos não é verdade senhor metido a manda chuva? Venha fazer comigo, pois eu tenho muito barro para vender. Vá criar vergonha dos seus atos... e procure não fazer mais este tipo de papel safado que você fez e continua fazendo. Seja pelo menos um Empresário honesto pela 1ª vez na sua vida... Ele anda querendo ser o dono de todas as jazidas de barros e ainda tenta obrigar os proprietários de sítios e fazendas a só venderem a olaria dele, o que é um absurdo, pois é proibido por lei no nosso Brasil uma Empresa monopolizar com todo comercio, pois existe Leis que garante o livre mercado para todos. Quero lembra a você que nunca fiz qualquer denuncia vazia contra qualquer ser humano na minha vida, pois sou muito ético comigo mesmo e com o próximo; se algum dia eu tiver que fazer, irei pessoalmente a onde for de direito e assinarei perante a autoridade competente o que for relatado por mim, quanto ao que escrevo no meu BLOG já é público e notório na cidade e na Internet, pois não fui Prefeito nem Secretario deles e não sou responsável pelos desmandos que existe na Muda neste anos todos e a grande parte da população flutuante da Internet já sabe de tudo que é publicado na própria Internet por muitos outros donos de Blogs e em matérias também publicadas por Jornais, revistes e por paginas dos órgãos do Governo Federal e Estadual , matérias abaixo, por mim publicada no meu Blog é nada mais nada menos a mais pura verdade de tudo que há de ruim que fizeram com a nossa cidade e com o nosso povo, por isso e muito mais que não estou inventando nada que esteja publicado no meu BLOG por ser a pura verdade que se cometem contra o nosso povo e contra a casa da MUDA. Se você ficou com raiva tire as calças e pise em cima. Fiquem mais calmo, pois não foi desta vez que a Policia Federal veio a procura de alguns na nossa cidade, mais não vai demorar muito para que eles venham especialmente aqui na nossa cidade a onde os políticos podem tudo, mandam e desmandam e o povo é que sofre, ai o bicho vai pegar e vou aplaudir de pé na saída da cidade...