sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Só para lembrar os desmandos nos combustiveis na Administração passada...





Quem não se lembra quando o ex-prefeito a família, a Cerâmica e a Olaria do pai, os caminhões dele que estão em nomes de laranjas, as retro-escavadeiras dele, os amigos, os laranjas dele, os companheiros, os babãos, e alguns vereadores se abasteciam do combustível da Muda naquela Rua que fica ao lado, pelo portão casa da Muda; fora o combustível que pegavam nos Postos de Gasolina da Rede TOSCANO de Combustível que era fornecido para abastecimento em nome da MUDA? É pra chorar ou pra sorrir? Só eles junto a Policia Federal é que vão lamentar o leite derramado...

RESPOSTA A DOIS COMENTARIOS ABAIXO:
Em resposta a 02 comentários elaborados por um enrustido apaixonado pelo ex-prefeito e patrão.
É incrível como todo Babão, Chaleira, laranja, aproveitador e venal, toma as dores rapidamente pelo patrão e do homem que ama o defendendo com unhas e dentes a todo custo, eu não tenho pena de você amigo muito pelo contrario, por você ser um desprezível e nada do que você escreveu nos seus comentários me atinge, pois a propriedade que hoje resido e administro é fruto do trabalho dos meus avós e não foi as custas do dinheiro público desviado como o que hoje seu patrão possui e quem sabe você tenha furtado dos seus irmãos ou tenha se vendido? Quanto ao meu isolamento não é verdade que eu esteja isolado, pois foi uma opção minha e da minha esposa, quanto a você não sei, pois não tenho como lhe identificar nos seu 02 comentário, pois no meu BLOG eu me identifico, mais você fica escondido como todo enrustido; mais acredito que tudo que o amigo escreveu é fruto da sua própria imaginação, coisa de enrustido que não tem coragem de sair do ARMÁRIO e assumir o seu homossexualismo com carinho que existe dentro de você e aceitar isso com razoabilidade de que estar a muito tempo dentro do armário com medo de assumir. As minhas verduras são frutos do trabalhos da minha esposa e meu e não é desonra para mim esta vendendo na feira livre da minha cidade muito pelo contrario me honra muito, já você eu não sei, pois deve estar abarrotado de dinheiro sujo desviado da casa da Muda. ou comprado um carro com dinheiro sujo procedente da venda do seu passe, pois as suas atitudes é de um venal. Quanto ao seu dinheiro para pagar o transporte das minha verduras não estou precisando, pois não recebo dinheiro sujo, surrupiado dos cofres públicos, o danado é que você vai todo sábado olhar para mim na feira vendendo a minhas verduras ou parece que você que ver a minha e pegar na minha dura? Pois estar ate me oferecendo dinheiro..! Não sei se o amigo sabe que preconceito contra homossexualismo no Brasil é crime por isso fique na sua que lhe defenderei quando alguém lhe provocar, ironizando sobre sua sexualidade de gay.