terça-feira, 4 de outubro de 2011

É MUITA PRETENSÃO!!!

A mais nova novidade que se comenta na política no município de São Vicente é o nome da atual mulher do atual Prefeito para compor a chapa como vice-prefeita com um dos possíveis candidatos o ex-prefeito de São Vicente Sr Jocifran Lins de Medeiros para o próximo pleito de 2012, mas antes teremos que saber se a FICHA LIMPA vai permitir que o referido ex-prefeito seja liberado pela Justiça ou pelo próprio eleitor.
Será que estes políticos não têm desconfiômetro, depois do que já aprontaram com a população nestes vinte e nove meses no poder?
Será que estes políticos que estão no poder já esqueceram o que fizeram com o povo com relação a FALTA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER E CULTURA, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDAS, AGRICULTURA, FEIRA LIVRE, LIMPEZA PÚBLICA, OBRAS PÚBLICAS COMO CALÇAMENTOS, ESTRADAS, RECUPERAÇÕES DOS COLÉGIOS  POSTOS DE UNIDADES DE SAÚDE, QUADRAS E GINÁSIOS NA MAIS VARIADAS COMUNIDADES E AÇÃO SOCIAL NO MUNICÍPIO?
SERÁ QUE ESQUECERAM QUE FALTA CONCLUIR VÁRIAS OBRAS AINDA DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA COMO A PRAÇA CENTRAL, SANEAMENTO BÁSICO, CEMEI - ESCOLA PROFESSOR JOSÉ FELÍCIO?
O que será que o eleitor acha deste arrumadinho para que os mesmos de sempre permaneçam  no poder?
Será que esta senhora tem densidade política e a simpatia da população ou é mais um balão de ensaio ou de fogos que só dar chabu?
A onde fica o meninão Andereazza Fernandes Rodrigues com seu PMDB? E a família do ex-prefeito Ademar Rodrigues Araujo, como é que vai ficar com mais essa nova tapeação destes políticos?
Veja que já comentam na cidade que será mais uma que a TURMA dos LINS vão aprontar, pois eles só querem o PMDB para se eleger com já fez com outros partidos "PL e PSB" em épocas passadas por que eram poder no RN na quele momento da política, tendo como governador na época Fernando Feire e depois a Governadora Wilma Maria de Faria.    
Será que merecem a confiança do eleitor quem muda de partido como quem muda de cueca?
E o que será da vereadora Iracema Pereira de Lima que já contava como liquido e certo que seria a vice desse ex-prefeito? Será que foi junta com a enxurrada que levou a PASSAGEM MOLHADA DO TORRÃO?  Sem falar que o Vereador Francisco Ginaldo dos Santos o atual Presidente da Câmara Municipal “O TICO MALAQUIAS” que ainda alimenta a esperança depois de cinco mandatos de vereador e subserviência a TURMA dos LINS que também deseja ser o vice do ex-prefeito Joci Lins sem saber se a FICHA LIMPA vai dar condições deste ex-prefeito sair candidato na próxima eleição? 
O pior é que o presidente da Câmara poderá cometer alguma besteira caso o mesmo não seja o indicado como o vice... Basta rever o passado sobre os comentários que surgiram na cidade...
Ainda estou pra ver um BALAIO DE GATO maior do que este, mas vamos pra frente que atrás vem muita gente e muitas estórias incríveis deste “políticos” que estão no poder.
Há um ditado popular que diz assim:
"QUEM NASCEU PARA SER CANGALHA" - "DIZEM: NUNCA VAI CHEGAR A SELA"

POSTADO COMO COMENTÁRIO PELO QUIXABEIRA NEWS EM 04.10.2011

O SEU BLOG DE TODOS OS DIAS