sábado, 1 de outubro de 2011

Abuso
Advogado acusado de abusar sexualmente dos filhos é preso em Bauru, SP
PUBLICAÇÃO: 01.10.2011
Plantão
SÃO PAULO - Foram presos em Bauru, a 323 km de São Paulo, o advogado Sandro Fernandes e a mulher dele, Fernanda Fernandes. Após depoimento que durou cinco horas, o advogado saiu escoltado pela polícia, dentro de uma viatura. A mulher dele, Fernanda Fernandes também foi ouvida. A prisão preventiva do casal foi decretada na tarde da sexta-feira, pelo Juiz da Segunda Vara Criminal, Dr. Jaime Ferreira Menino. A informação é da TVTEM.
RELEMBRE: Advogado é acusado de abusar sexualmente dos filhos em Bauru, SP
A decisão do juíz foi tomada depois dos depoimentos dos filhos do casal - uma jovem de 18 anos e um menino de apenas 9 -, que acusam o advogado de abuso sexual.
Na manhã de quinta-feira, a filha e o menino foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra a mãe. Segundo eles, Fernanda foi até a casa da irmã, onde os filhos estão hospedados, e tentou agredi-los fisicamente.
A filha diz que, inicialmente, o advogado começou a entrar no quarto dela para fazer massagens. Aos poucos, as massagens se transformaram em abuso.
- Cada vez foi piorando mais- diz ela, que foi abusada quando era criança.
Uma sobrinha diz que o tio deitava ao lado das meninas para contar histórias infantis e, assim, iniciava os abusos.
O advogado foi levado para a cadeia de Barra Bonita e a mulher dele para a cadeia pública feminina de Avaí. Os dois vão ficar em celas individuais. A delegada que investiga o caso, Priscila Bianchini Alferes, disse na saída da delegacia que está com "a sensação de dever cumprido". Agora o caso segue sob segredo de justiça, para preservar as vítimas.
O advogado dele, Ricardo Panzetta disse que Fernandes é inocente e que entrará com um pedido de habeas corpus junto ao poder judiciário.

POSTADO PELO GLOBO