domingo, 30 de maio de 2010

Wilma teve queda de pressão quando soube do resultado da pesquisa Vox Populi, disse Zé Agripino em Caicó

- Fonte: Publicado por Robson Pires: 30.05.2010 / na categoria Notas às 16:29

O senador José Agripino Maia (DEM) disse neste sábado em Caicó que recebeu uma informação de que a última pesquisa divulgada pelo Instituto Vox Populi com os números para o governo do Estado trás também os números para o senado.

- Eu recebi essa informação. Não sou eu que estou dizendo. Mesmo porque não sei da veracidade. Mas, eu recebi a informação de a pesquisa é desfavorável ao nome da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) que é candidata ao senado. Soube até que ela teve uma queda de pressão recentemente diante do resultado. Não posso afirmar os números. Mas, recebi a informação de uma fonte de que a pesquisa Vox Populi trás o resultado pro senado e tanto eu como Garibaldi estamos bem. Garibaldi bem melhor. Mas, repito, não provo. Foi apenas uma informação.

Em entrevista que concedeu a Rádio Rural AM de Caicó o senador José Agripino Maia confirmou o assunto. Outro tema abordado por José Agripino foi sobre a declaração de Wilma de que num prazo de 30 dias o percentual de Iberê Ferreira publicado pela pesquisa Vox Populi irá dobrar. Iberê teve 15% por cento das intenções de votos. Não creio. Acho muito pré-maturo ela fazer essa previsão.

Fonte: ROBSON PIRES "O XERIFE DA CIDADE"