segunda-feira, 10 de maio de 2010


Suplente de vereador rompe com Dr. Bezerra e se alia ao grupo liderado por Erivan Laurentino


O suplente de vereador de São Vicente, Antônio Alexandre da Silva (foto), o Toinho Catita (PSB), que obteve 107 votos nas últimas eleições municipais de 2008, revelou com exclusividade ao Blog do Tonny que rompeu com o prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB), e já se declarou oposição, aliando-se ao grupo liderado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Erivan Laurentino (PSB).

Toinho Catita disse ao Blog que a sua permanência no bloco da situação ficou insuportável, pois, quando firmou a aliança com o então candidato Dr. Bezerra Neto, a idéia era fazer um trabalho social, voltado a atender as pessoas mais carentes do município, bem como, criar condições estruturais para que São Vicente pudesse crescer e se desenvolver.

Publicação: 10.05.1010

Mas segundo Toinho, passados mais de dezesseis meses, o município encontra-se num estado deplorável, de completo abandono e o pior é que não existe a curto e médio prazo nenhuma ação concreta por parte do executivo. "Depois que assumiu a prefeitura, Dr. Bezerra mudou completamente o comportamento conosco. O que houve não foi um rompimento propriamente dito, na verdade, nunca fomos bem aceitos pelo grupo do atual prefeito. O que vem ocorrendo é uma rejeição que chegou ao seu extremo, mas aliança de fato, nunca houve, o prefeito nunca nos viu como aliados", afirma Toinho.

Toinho acrescentou que vai continuar trabalhando pelo povo de São Vicente, mas que agora a batalha será ao lado do vereador Erivan Laurentino. "Devo esclarecer àqueles que a mim confiaram o seu voto, que podem ficar tranqüilos, porque meu trabalho vai continuar ao lado do vereador Erivan Laurentino, embasado no respeito pelo cidadão e na elaboração de projetos que visam o bem da coletividade. Os projetos em benefício da população terão o meu apóio e o do vereador Erivan", finalizou.

Fonte: Bolg do Tonny de Florânia

Em Tempo: Do Bolg Quixabeira News.

OS NOSSOS PARABENS AO SUPLENTE DE VEREADOR Sr ATÔNIO ALEXANDRE DA SILVA
O Suplente de Vereador Toinho é um ser humano batalhador, simples e honesto, grande parte da vida deste cidadão tem sido em prol dos mais humildes e carentes do nosso município. Não é a sua condição de pobre em bens matérias que vai mudar a sua vontade e o seu sonho de trabalhar mais ainda em prol dos mais fracos e oprimidos.
Este Blog Quixabeira News tem um grande apreço e admiração pelo suplente de Vereador Sr Antônio Alexandre da Silva o nosso "TOINHO" e colocamos nossas paginas a sua disposição para divulgar os seus trabalhos e parabenizar pela sua grande atitude em se aliar ao Grupo da Oposição, tendo a frente o Vereador Professor Erivan Laurentino.
*Zil Manxa