quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SAUDADES ETERNAS

Em muitos dias de leito lamentei o tempo perdido.
Mas ele não foi de todo perdido.
O Senhor guardou em suas mãos cada instante da minha vida.
Escondido no coração das coisas,
ele estava alimentando as sementes
para que sejam rebentos os botões,
para que sejam flores e amadurecendo
as flores para que sejam frutos.
Eu dormia cansada no meu leito, meditando,
julgando que todo o trabalho tivesse cessado,
acordei de manhã e encontrei repleto de

milhares de flores o meu jardim era as mãos de DEUS
me chamando para a sua morada.
As flores, botões e hoje frutos do meu Jardim
deixo com muito amor de quem semeou.
SAUDADES ETERNAS
JOSEFA FRANCELINA DE SANTANA
SÃO VICENTE, 14 DE FEVEREIRO DE 2011

UMA HOMENAGEM DA FAMÍLIA
 BLOG QUIXABEIRA NEWS
"ATENÇÃO"
clique sobre a foto para ampliar 


Zil.Manxa