segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para que todos tomem conhecimento das inverdades colocadas sem nenhum conhecimento técnico falado de forma erronia de uma obra que só trará beneficio

PUBLICAÇÃO: 28.02.2011
Especificamente falando da Passagem que foi feito no rio umari não existe nenhum problema com as paredes laterais da passagem, palavras ditas pelo engenheiro responsável pela execução da obra após vistoria feita pelo mesmo ao local. O mesmo afirmou que o fato de ter acontecido alguns afundamentos é normal, pois a passagem é feita de material argiloso, cimento, pedra e areia, todos esses materiais tem o poder de infiltração de água e essa água quando infiltrada ela tende a fazer com que o material que forma a passagem se acomode até chegar o seu estágio final, esses modais que trafegam por esta, ajudaram a dar mais uma resistência a mesma. Seria motivo de manifestação se os responsáveis pela mesma não estivesse focados para a recuperação, mais isso não aconteceu, no primeiro momento que todos nós tomamos conhecimento do fato, foi logo tomada às devidas providencias, e isso não trouxe e nem vai trazer prejuízo para a comunidade do município, a empresa responsável pela execução da mesma já está resolvendo todo o problema causado. Esta obra não só foi fiscalizado pelos órgãos responsáveis, como o engenheiro do Programa Desenvolvimento Solidário e equipe de supervisão técnica, como também pela própria população, e todos sabem como foi a sua execução todos viram os pilares executados com pedra, os mesmos medem 1metro quadro por 4metros de profundidade a cada 10metros nos dois lados da passagem, isso que dizer que as paredes desta, estão totalmente seguras, após essas denúncias feitas por pessoas sem esclarecimento técnico foi feito um convite por parte da associação do município ao Engenheiro responsável pela obra, que veio a ter o local e vistoriou toda a passagem e o garantiu que isso não passa de palavras sem conhecimento técnico, pois é natural que uma obra deste porte possa vir acontecer alguns afundamentos ou trincas no interior do seu pavimento. Afirmou ainda que os bueiros estão de acordo com os estudos hidrológicos da região, pois uma passagem molhada quando os seus bueiros não suportam mais o volume de água do rio ela deve transbordar e lavar toda passagem, isso é o seu funcionamento natural.
comentário do blog quixabeira news em 27.02.2011
É verdade que não tenho nem um conhecimento de uma "obra darte" ou de uma péssima obra como esta que foi executada com recursos do Banco Mundial por meio da Comunidade Solidária no Governo Estadual em uma comunidade carente que acreditou que tudo seria executado com matérias que garantisse a boa qualidade da obra, nem pretendo ter tal conhecimento, pois não sou Engenheiro nem tenho um curso especializado em engenharia em passagem molhada nem em "obra darte", como pontes de grandes vãos ou mesmo em estradas, mas não sou burro nem leigo a tal ponto de não saber quando uma coisa foi mau executada. 
Quero aqui informar a este  trabalhão borra bota que escreveu esta matéria acima, que o mesmo é um capacho querendo tirar o foco da questão quanto ao alto custo do volume financeiro gasto na referida obra  que deu no que esta dando com afundamentos em boa parte da extensão do vão da referida passagem molhada, por isso volta a perguntar. 
A onde vocês vocês que fazem parte da turma do Prefeito irão buscar mais recursos para refazer esta péssima obra? 
Pois o Ministério Público Federal e Estadual ira questionar os autores desta péssima obra, como também gostaria que o capacho e babão que está tomando as dores se fizesse presente quando o Ministério Público intimar os autores, pois a Prefeitura também terá que responder pela parte da contrapartida que segundo informações dada pelo atual Gestor quando na Radio Comunitária o mesmo andou alardeando pelos quatro cantos do RN, que foi decisivo a participação da Prefeitura nesta péssima Obra que hoje para recuperar será necessário novos recursos financeiros. Ou será que vão tirar da prefeitura para refazer tudo novamente meu carro babão e capacho?
Mas acredito que o Ministério Público Federal e Estadual também não vai gostar de ver como o dinheiro público escorreu como agua suja pelo ralo. 
Quero aqui informar a esse babão que não fui só ao local e sim acompanhado de um Engenheiro que tem respeito e é respeitado no CREA e em toda comunidade de Natal, por isso fique calado e também não fale titica, pois da sua latrina só sai o que não presta, pois toda a população Vicentina já lhe conhece e sabe do que você é capaz e você sabe que eu sei quem é você e o conheço muito bem como também sei que da sua mente só sai coisas podre e maquiavélica.
Não tenho um pingo de medo, nem me constrange não ser Engenheiro, mas sou HOMEM acima de tudo e assumo o que digo e escrevo. Coisa que você não assume o que você é nem  o que faz, tanto é verdade que você não tem nem teve a coragem de pelo menos assinar a Matéria que escreve no blog do TEJU, cuja maioria das matérias quem redigi para o blog do seu amigo é você, como também as cartas anônimas e mentirosas que você remeteu no passado para muitas famílias e pessoas de bem aqui em São Vicente, como também os comentários que você fez no meu blog quixabeira news sobre minha pessoa e sobre pessoas da minha família e você sabe que no processo que movi contra você na Justiça existe provas concretas e contundentes a respeito do que você que fez, mais em breve vamos nos encontrar perante o Juiz na Comarca de Florânia, pode acreditar no que estou lhe afirmando. Vai... assuma o que você é e  assina o teu nome na matéria pelo menos uma vez na sua vida com gente.
Do blog quixabeira news