domingo, 19 de dezembro de 2010

Não faça prejulgamento do que você não sabe, mas se atente ao seu caso que está próximo Sr Assessor de Comunicação do Prefeito

 ESCLARECIMENTO DA VERDADE
O blog quixabeira nwes vem aos seus leitores esclarecer que não houve qualquer julgamento do mérito da questão pelo Meritíssimo Juiz da Comarca de Florânia Dr João Eduardo Ribeiro a respeito da ação que o Sr Prefeito da cidade de São Vicente entrou contra o meu blog e contra a minha pessoa, por isso que comunico que é tudo leviandade do Assessor de Comunicação do Sr Prefeito a respeito do que o mesmo publicou no seu blog “São Vicente News”. Conforme matéria publicada e enviada por e-mail de um leitor meu blog quixabeira news, pois não me ocupo em abri um blog de um Assessor de Comunicação que compactua com as coisas erradas na administração do Sr Francisco Bezerra Neto na prefeitura a qual o mesmo faz parte como Assessor de Comunicação, para que o mesmo fique sabendo da verdade e não ficar puxando o saco do Prefeito, cujos  procedimentos ate o momento foram no sentido de transferir a questão em tela do Juizado das Pequenas Causas para a Justiça Comum, cujo processo o advogado do Sr Prefeito levou para o seu escritório para devolver no próximo plantão judiciário.
Não conte vantagem para o seu ego nem massageai o ego do seu Patrão, pois isso é muito veio e asqueroso. 
Dá mesma forma que o Sr Prefeito falou perante o Juiz e a Promotora que não desistia da Ação eu também falei que não desistia e muitas águas vão rolar ainda por baixo da ponte no que toca a este processo, entre a minha pessoa e o Sr Prefeito.
Quero também comunicar aqui ao Sr Assessor de Comunicação que os processos entre mim e o referido Assessor Comunicação do Sr Prefeito, já está nas mãos do Meritíssimo Juiz da Comarca de Florânia e muito em breve estaremos sentando frente a frente para resolver as nossas questões. 
Quero também lembrar ao Assessor que estarei levando vários documentos para o Ministério Público sobre o mesmo, Radio Comunitária, Fundação Oasis para com a Prefeitura de São Vicente, sobre a esposa do seu vereador que prestava serviços na APAMI e hoje presta serviços no Posto de Saúde Central do Município de São Vicente, como também sobre pessoas aposentadas  por meio de processos fraudulentos no INSS, não é verdade meu caro Assessor? O nobre Assessor esquece que deixou documentos no meu computador quando eu residia na Rua Santino Fernandes na cidade de São Vicente? Isto sim dá cadeia, pois o Ministério Público Federal vai querer saber toda a verdade, por envolver órgão do Governo Federal como o INSS, não é verdade? Você me conhece e sabe que não desisto e vou ate o fim com relação a você perante a Justiça. Não é verdade meu nobre Assessor? A onde anda os documentos da aposentadoria de uma Senhora de São Vicente? E o documento com a assinatura de uma pessoa da sua família que foi adulterado por você para a aposentadoria desta Senhora de São Vicente? Quero lhe dizer que eu sei a onde estar e que foi forjado para a aposentar uma pessoa que ainda é ligado a sua família e a justiça vai querer saber, ou você acha que vou deixa parado muita coisa que tenho sobre seus atos parado?
Atenciosamente
Zil Manxa
Quixabeira News
São Vicente, 19 de Dezembro de 2010.