sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

João Maia sobre Via Apia: "O que a justiça definir, eu respeito"

PUBLICAÇÃO: 17.12.2010
Em Natal, para a solenidade de diplomação, o deputado federal João Maia se pronunciou sobre a Operação Via Apia, que prendeu diretores do DNIT, um deles seu sobrinho, acusados de desviar recursos de obras públicas. 

"Tenho 65 sobrinhos. Tenho sobrinho agricultor no Seridó, doutor em Londres, em Harward, em São Paulo. Sempre que ocupei cargo público nunca indiquei nenhum para cargo algum. Foi a primeira vez."...disse o deputado, que evitou dizer quem está com a razão. 

"Acredito na justiça. O que a justiça definir, eu respeito". 

Perguntei a João se ele teria algum envolvimento com o caso como chegou a se cogitar, a partir de reportagens publicadas em parte da imprensa... 

"Não tenho. Não estou envolvido", disse João, afirmando que o caso o deixou triste e abatido, por se tratar de envolver pessoas que ele gosta muito.
DO BLOG DE THAISA GALVÃO