segunda-feira, 13 de setembro de 2010


OS TAXISTAS DE SÃO VICENTE NÃO TÊM A QUEM RECORER, PREFEITO NÃO PAGA O QUE DEVE AOS PROFISSIONAIS QUE PRESTARAM SERVIÇOS PARA A PREFEITURA.
Publicação: 13.09.2010

O Prefeito de São Vicente Sr Francisco Bezerra neto não vem cumprindo os pagamentos para com os Taxistas que prestaram serviços para varias Secretarias do município em especial para a Saúde, descumprindo a Licitação quando o mesmo autorizou há alguns messes a contratação da prestação dos serviços destes profissionais da Associação dos Taxistas de São Vicente.

Na semana que passou alguns Taxistas se encontraram com o Prefeito e perguntaram ao mesmo quando ele retomaria a efetuar os pagamentos atrasados que lhe são devidos há muito tempo. Mas a resposta do mesmo para os referidos profissionais dos Taxistas da Associação foi a mais descarada e deslavada que um Prefeito poderia dar quando este não tem qualquer responsabilidade para com o povo que trabalha e tem a sua família para sustentar, pois o Sr Prefeito alegou que não tinha autorizado a contratar os referidos Taxistas.
A onde fica a sua palavra meu caro Prefeito?
Então para que serviu ou serve a Licitação que foi realizada no nome da Associação dos Taxistas de São Vicente?
Será que só serviu enquanto a Associação estava disponibilizando uma enorme quantidade de notas fiscais de Serviços da própria Associação para encobrir viagens ilegais realizadas por parceiros de políticas que servem ao Prefeito e ao seu grupo político?
Acredito que o mesmo não esteja brincando com fogo ou que queira ser chamado novamente ao Ministério Público para explicar esta atitude tão desleal para com os profissionais do Taxi?
Por que o mesmo não corta as asas do seu Secretario de Transporte que fica mandando estes profissionais realizarem as viagens de serviços?
Peço ao nobre Prefeito para voltar a ler com cuidado nas entre linhas da sentença proferida pelo Meritíssimo Dr Juiz da Comarca de Florânia na época, em cujo processo já transitado, julgado e sentenciado a onde o Sr Prefeito o ex-prefeito e mais sete pessoas estão com a “LIBERDADE VIGIADA” pela própria Justiça, pois se estes profissionais tomarem vergonha os mesmo levarão o seu descaso para com eles ao Ministério Público e ao próprio Juiz com todos os talonários da onde foram extraídas as notas fiscais de serviços mais os depoimentos de toda a classe de taxista da cidade perante aos que fazem a Lei no nosso Estado do Rn.
Ai a situação vai pegar para o nobre Prefeito.
Pode acreditar que o caldo vai ficar ruim e muito quente para o nobre Prefeito engolir a seco perante as autoridades da JUSTIÇA.
DO BLOG QUIXABEIRA NEWS