quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vice leva prefeito de Jardim do Seridó à Justiça, para receber salários atrasados e promete derrotá-lo nas urnas
PUBLICAÇÃO: 23.09.2010

Engano para quem pensa que a briga entre o prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) e seu vice, Patrício Júnior (PDT) não passa de estratégia política em Jardim do Seridó. Em contato com o Blog, Patrício confirmou que já recorreu à Justiça para tentar receber a quantia de R$ 19.200,00 reais (referente a quatro meses de salário), não pagos pelo padre-prefeito. "Eu não estou pedindo nenhum favor, fui eleito e tenho todo direito de receber meu salário. Ele (Jocimar) pode até não gostar de mim, achar que não sou importante, até entendo, mas não pode impedir que eu recebo meu salário", disse.
Patrício Júnior, que já foi prefeito da cidade, não pretende medir forças com Jocimar apenas nos tribunais. Disse ser questão de honra tornar seu candidato a deputado estadual o mais votado do município. Enquanto Patrício apóia a candidatura do médico Antônio Petronilo, o prefeito Jocimar pede votos para Nelter Queiroz. "Nelter tendo menos voto do que Doutor Antônio, vai ser a primeira derrota do padre na cidade, e eu faço questão de contribuir pra isso", disse seu vice.