No palanque de Iberê e Wilma, suplente de Garibaldi não pede votos para ele
PUBLICAÇÃO: 07.09.2010
No movimento organizado pelo vice-prefeito João Paulo, pelo candidato a deputado Cláudio Porpino e pelo ex-vice-prefeito Max Andrade, o governadorável Iberê Ferreira de Souza e a senadorável Wilma de Faria foram as estrelas do palanque de ontem à noite em Nova Cruz.
Tudo muito combinado onde Max, que é suplente de senador de Garibaldi, não pediu voto para ele mesmo...já que no palanque estava também o senadorável Hugo Manso, mais ferrenho adversário de Garibaldi.
Mas por lá...a paz reinou.
Também no comando do palanque, o presidente da Câmara Antônio Gomes e os vereadores Fernando Bezerra, Beto Martins e Nia Salu, além do ex-prefeito Vandir.
De candidatos, além de Cláudio, estavam Fábio Dantas e Glauco, e a federal-candidata Fátima Bezerra.
No recheio do palanque, foram prestigiar a Chapa Vermelhaos prefeitos Pepeu Lisboa, dePassa e Fica;Wellinson, deCanguaretama;Dr. Erço, deArês;Cenira, deJundiá;Nivaldo, deBaía Formosa;Chico de Erasmo, deSerra de São Bento; eLetinha, deMontanhas...além dos ex-prefeitos Antônio Genival, deVárzea e Valmir Costa, deTibau do Sul.
Max Andrade, suplente de Garibaldi,deu o tom do comício ao dizer que Iberê chega a Nova Cruz comrealizações e ações concretas, ao contrário de outros candidatos que chegam com promessas.
“Quero ser governador para implantar em Nova Cruz o programa "Minha Casa, Minha Vida", não só na cidade mas também para construir uma habitação digna para os nossos agricultores. Quero ser governador para melhorar a saúde do Estado, para dar prioridade à educação e qualificar os nossos jovens. Para fazer as obras que Nova Cruz necessita. Quero, sobretudo, ser governador para trabalhar e fazer mais por Nova Cruz e pela região Agreste”, discursou Iberê.
Assessoria

Fátima Bezerra, Wilma, Cláudio Porpino, Iberê, Júlia Arruda...no palanque de Nova Cruz

Novacruzenses foram assistir ao comício da Chapa Vermelha