segunda-feira, 2 de agosto de 2010




Presidente da Câmara acusa prefeito de negligência com a saúde, devido à liberação de recursos para uma ambulância
Divulgação
Vereador enviou fotos da nova e antiga ambulância de São Vicente

Adendo do blog quixabeira news na materia publicada por Marcos Dantas hoje dia 02.08.2010

Este blog quixabeira news noticiou ontem dia 01 de Agosto de 2010 o papel feio e muito sujo praticado pelo Prefeito Francisco Bezerra Neto sobre o ato do mesmo esconder em uma agência na cidade de Currais Novos a ambulância que foi doada ainda no governo da ex-governadora Wilma Maria de Faria por intermédio do Dr Lauro Maia a pedido do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de São Vicente para a APMI cujo a contra partida também foi da referida Câmara Municipal mas até a presente data depois de mais de oito meses o Sr Prefeito não efetuou o devida pagamento da contrapartida que o Presidente da Câmara Municipal vereador Profº. Erivan Laurentino fez desde o inicio do ano e hoje vejo publicado esta matéria no Blog de Marcos Dantas comprovando toda a verdade que publiquei neste blog quixabeira news.

Que sujeira é esta sua para com o POVO de São Vicente meu caro Prefeito Francisco Bezerra Neto?


Matéria publicada hoje no Blog de Marcos Dantas em: 02 de Agosto de 2010

O presidente da Câmara, Erivan Laurentino (PSB) entrou em contato com o Blog para fazer uma denúncia contra o prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB), seu adversário político. É que no ano passado, ele conseguiu um convênio com o Governo do Estado, intermediado via o advogado Lauro Maia (PSB), seu candidato a deputado estadual, para que a Apami de São Vicente fosse beneficiada com uma ambulância 0km. A contrapartida do convênio de quase R$ 5 mil foi garantida pela Câmara, que devolveu a Prefeitura a quantia para que o prefeito fizesse o repasse.

Erivan diz que ficou acordado com o presidente da Apami, Andreaza Fernandes e também com a secretária de Saúde, Lidiane Bezerra, filha do prefeito, para que o dinheiro depositado fosse exclusivo da contrapartida da ambulância. "No final do ano de 2009 fiz como combinado devolvi o valor da contrapartida para a prefeitura, caberia ao prefeito fazer sua parte. Vale bem citar que a Apami é administrada pelo presidente dela, a secretária de Saúde, a diretora do Centro de Saúde e uma coordenadora da Secretaria de Saúde. O prefeito fez o repasse logo em fevereiro, mas para outra conta da Apami combinado juntamente com a comissão que administra a instituição", relatou.

Segundo o presidente da Câmara, os recursos não foram usados para a contrapartida da ambulância. "Eles pagaram o INSS dos funcionários que estavam atrasados, mas logo em breve repassaria o valor da contrapartida para a conta convênio, e isso até o momento não foi feito", disse Erivan. O veículo ainda não foi entregue, já que a Potyran de Currais Novos aguarda a liberação da contrapartida. "O município não dispõe de ambulância e a população está sofrendo com isso nos casos graves tem que pedir ambulância emprestada de Florânia. Este é o bem que o prefeito tem com povo desta terra", criticou.

Deu no Blog de Marcos Dantas