Oposição responsabiliza Dr. Bezerra Neto por fechar a APAMI e sucatear frota de veículos da Prefeitura
Fotos: Blog Quixabeira News
Publicação: 25.08.2010
A população do município de São Vicente, localizado no Seridó do Rio Grande do Norte, principalmente os usuários da rede municipal de saúde, está completamente revoltada com situação em que se encontra a saúde pública do município. Segundo informações dos vereadores oposicionistas, o prefeito do município, Dr. Bezerra Neto (PSB), foi o principal responsável pela crise que toma conta da APAMI, o que acarretou no fechamento da entidade.
Mas a incúria pública não para por ai. Vários veículos do município foram abandonados por Dr. Bezerra Neto. Até as ambulâncias, que são usadas em caso de emergência, estão quebradas e o prefeito não toma nenhuma providência para solucionar o problema.
Além das ambulâncias, um ônibus pertencente à Prefeitura Municipal também está com há muito tempo com uma roda quebrada, inclusive tendo sido abandonado e se encontra em situação de sucateamento em uma das ruas da cidade.
Em São Vicente, o prefeito Dr. Bezerra Neto conta com o apoio do ex-prefeito do município, Joci Lins (PSB). Mas, um forte grupo oposicionista surgiu no município... Dos nove vereadores eleitos pela base governista em 2008, quatro já deixaram o governo alegando a falta de gestão do prefeito: Erivan Laurentino (PSB), Betinho (PSB), Zé Vander (PR) e Raimundo Nonato (PPS).
Publicado no Blog do Tonny de Florânia
hoje: 25.08.2010