sexta-feira, 9 de março de 2012

"A BEM DA VERDADE"



NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR ZÉ VANDER:

 PUBLICAÇÃO: 08.03.2012

Caro Crispim, não tem qualquer verdade nas informações prestada no Blog do Teju, pois o mesmo não sabe informar nem tão pouco pesquisar ou buscar as verdades do momento político que vive São Vicente, se não vejamos:

1 - Não é verdade que o Vereador José Vander vem criticando o Ex-Prefeito Jocifran, pois o mesmo no momento não ocupa qualquer posto ou atividade política em nosso município com destaque, muito menos que possa receber criticas ou elogios, simplesmente está buscando seu espaço na nova sistemática de se fazer política com A LEI DA FICHA LIMPA, que com certeza não fui eu que criei, muito menos sou fiscal da mesma, portanto, não tenho porque fazer criticas ou denuncias quanto ao homem Joci, pois estamos nos comunicando e buscando resolver problemas da nossa comunidade conjuntamente, ele sabe disso, e por varias vezes nos encontramos em diversos lugares que foi necessário a nossa presença e estamos sempre nos comunicando pessoalmente ou via celular, essa é a verdade.

2 - Quanto ao acordo político que se falar tanto, eu jamais serei empecilho para uma união na política de São Vicente, pois sou político e tenho convivência com todos, simplesmente tenho minhas opiniões próprias, busco sempre o dialogo franco e aberto, pois entendo que qualquer acordo que envolva o futuro da nossa comunidade deve por princípios se basear em SINCERIDADE, HONESTIDADE, SERIEDADE e PUBLICIDADE de todos os fatos levantados e acordados entre as partes, não como o esse blog do Teju vem fazendo, levantando mentiras e calunias contras pessoas que o mesmo não conhece politicamente, pois ele não passa de um blog sem credibilidade ou isenção política na cidade, pois o mesmo deveria partir para divulgação de fatos sociais da cidade e deixar a política para quem tem compromissos com toda comunidade e não pensando só com seu umbigo, isso é injusto com nossa população, pois o mesmo deveria parar de fazer intrigas entre a classe política da nossa cidade e buscar os verdadeiros motivos que justifique um acordo político em São Vicente, pois só assim o blog do Teju faz sentido existir politicamente, pois ele jamais fez uma entrevista como a sua, mesmo morando ao lado da minha casa, pois ele não quer a verdade, simplesmente difundir a mentira e a discórdia entre os políticos, para o mesmo levar vantagens individual entre eles....

3 - Quanto as denuncias ou intrigas que o mesmo levantou na sua matéria contra o Joci, mais uma vez é mentirosa e o Joci sabe disso, pois foi uma matéria que o Blog Quixabeira News publicou quanto a um processo que o ex-prefeito tem junto ao Tribunal de Contas do Estado apurado em 2001 e julgado em 2009, que o mesmo perdeu a revelia, quer dizer, sem fazer defesa própria, não foi o Vereador José Vander que fez a denuncia muito menos publicou a matéria, já que é um fato nas paginas do Tribunal, só basta pesquisar que lá se encontra, isso o Blog do Teju não sabe fazer e o Joci não pode culpar ninguém pelos seus erros do passado, pois naquela época eu estava fora da política de São Vicente, não tinha qualquer interesse de prejudicar ninguém, politicamente...

4 - Aproveitando a oportunidade, quero aqui deixar claro que o meu compromisso na política é com minha comunidade, com minha cidade e com minha consciência, não faço política contra pessoais, mais busco que os políticos que detém o controle do Poder respondam por ele, pra isso faço tudo que estiver ao meu alcance para provar as minhas convicções e minhas suspeitas quanto ao dinheiro público que chega ao nosso município para ser gasto com nossa população e não com obras de fachadas como a Passagem Molhada do Torrão, Calçamento da Serra de Santana e tantas outras que o Blog Quixabeira publicou no seu site no dia 07/03, pois não posso ficar aplaudindo um prefeito que não disse ainda pra que veio, simplesmente paga os salários em dia como se fosse um plano de governo, mais não diz o que faz ou fez com o dinheiro da saúde que no ano de 2011 veio só para a Secretaria de Saúde mais de R$ 2.180.000,00 (dois milhões, cento e oitenta mil reais) e falta tudo, só basta precisar dela e você fica sabendo que não existe saúde em nossa cidade, isso não pode acontecer, pois o Vereador Betinho diz e tem razão que o posto de Saúde não passa de uma Rodoviária, todos que chegam são mandados para outra cidade, que dê o nosso dinheiro, porque que a Filha do Prefeito não quiz ser a Secretária, já que é da área e o pai entende muito bem desse assunto, já que foi secretario por muitos anos, fica a pergunta? E outros tantos assuntos que serão levantados junto ao Ministério Publico Estadual na próxima semana, pois posso afirmar que não há qualquer transparência dos recursos públicos em nossa cidade. 
Obrigado pelo espaço e estou disponível para qualquer duvida.....
MATÉRIA DO VEREADOR ZÉ VANDER / PSD


TRANSCRITO DO BLOG SÃO VICENTE EM FOCO / DO  SR CRISPIM EM: 09.03.2012