Dickson e Álvaro citados nos vídeos por sargento Regina falam com exclusividade ao blog em Caicó
PUBLICAÇÃO: 04.09.2010O presidente da câmara municipal de Natal, Dickson Nasser, PSB, que foi acusado pela vereadora e candidata a deputada estadual sargento Regina, PDT, de ter comprado o seu voto pelo quantia de R$ 10 mil reais conforme vídeo gravado e publicado no youtube disse ontem á noite em Caicó, onde se encontrava, que “isso não existe”.
- Os R$ 10 mil reais que a vereadora sargento Regina se referiu dizem respeito a valores pagos de cargos comissionados e indicados por ela na câmara municipal de Natal. Como acontece em qualquer parlamento. Não tem nada de anormal ou ilegal. Não tem nada de dinheiro. São cargos indicados, disse Nasser, que estava de passagem por Caicó. Ele seguia para Natal depois de participar de eventos na região do Oeste.
Outro que teve o nome citado nos vídeos foi o candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT). Considero isso um episódio de araponga que precisa ser esclarecido. A sargento Regina deve pedir uma investigação aos órgãos competentes. Isso é um caso de espionagem. De privacidade invadida. Eu posso estar com meu telefone grampeado ilegalmente. Ou qualquer outro político. Vamos aguardar os acontecimentos e saber qual será a posição de Regina, disse Álvaro Dias. Eu não estou preocupado com isso, acrescentou.
Foto: Álvaro e Dickson ontem à noite em Caicó
DEU NO BLOG DE ROBSON PIRES
