quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Geraldo Gomes sobre reunião com Ezequiel: “Não falamos em cargos e da minha parte a aliança está mantida”
PUBLICAÇÃO: 13.10.2010
O prefeito Geraldo Gomes (DEM) acabou de conversar com o Blog com exclusividade sobre a reunião que teve agora pouco com o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) e a vice-prefeita Milena Galvão (PP). "Conversamos sobre a campanha que acabou e também sobre a eleição futura. Não se falou em cargos e da minha parte a aliança está mantida", disse o prefeito sobre a reunião.
Indagado sobre sua ausência da campanha de Ezequiel e o resultado eleitoral, Geraldo Gomes negou que tenha traído seu antigo aliado. "Eu fiz campanha para Ezequiel dentro do que pude. Até o último dia pedir votos para Ezequiel. Não procede a informação de que eu não votei", rebateu. Sobre os aliados seus que apoiaram os deputados eleitos Tomba (PSB) e Vivaldo Costa (PR), além de José Adécio (DEM) que ficou na primeira suplência, o prefeito foi incisivo.
"Qualquer candidato a deputado, senador ou governador tem o direito de ser votado em qualquer município. Não indiquei nenhum aliado para apoiar outros nomes a não ser Ezequiel. Também não posso impedir que alguém apóie outros nomes", comentou. Geraldo Gomes disse ainda que considerou a eleição em Currais Novos "tranquila" e também achou positivo o desempenho de Ezequiel.
DEU NO BLOG DE MARCOS DANTAS