quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dilma diz que Ciro falou mais do
que devia e defende Michel Temer

PUBLICAÇÃO: 20.10.2010

A candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT) disse ontem (19) que o novo coordenador da sua campanha falou mais do que devia, ao ser questionada sobre declarações de Ciro Gomes, que já chegou a afirmar que José Serra (PSDB) era mais preparado que ela para governar o Brasil. "Eu acho que é aquela coisa que acontece. Às vezes a pessoa exagera um pouco na fala".  No primeiro semestre, Ciro disse ainda que o candidato a vice de Dilma, Michel Temer, era o chefe de um bando de assaltantes, e que a aliança com o PMDB era um roçado de corrupção.  “Quando fez as declarações, ele estava em um momento especial, ele não seria mais candidato, estava em um momento emocionado, a gente pode considerar que estava magoado, disse Dilma, que ainda aproveitou para elogiar seu vice: “Eu tenho um vice, que vou dizer para vocês, que fico tranquila se eu tiver que me afastar do Brasil, se eu for eleita. Eu tenho toda certeza que ele tem plenas condições de assumir a Presidência da República”.
DEU NO BLOG DE CLAUDIOHUMBERTO.COM.BR