Caos administrativo em São Vicente poderá levar prefeito a pedir intervenção
Publicação: 17.10.2010![]() |
| Prefeito Francisco Bezerra Neto |
O prefeito de São Vicente, na região do Seridó, encontrou uma maneira eficiente para acalentar o caos administrativo que impôs ao município durante sua gestão.
Dr. Bezerra está disposto a tomar uma atitude extrema: pedir uma intervenção municipal. Sob a alegação de: pagamentos de precatórios, denúncias eleitorais, piso salarial dos funcionários, dívidas antigas, ações trabalhistas e quedas no FPM, entre outras razões.
O município encontra-se em pré-falência financeira, diz Bezerra.
Em São Vicente, o prefeito Bezerra Neto conta com o apoio do ex-prefeito do município, Joci Lins, PSB. Porém diante de tanto descaso administrativo, um forte grupo oposicionista surgiu no município.
Dos nove vereadores eleitos pela base governista em 2008, quatro já deixaram o governo alegando a falta de gestão do prefeito: Erivan Laurentino, PSB, Betinho, PSB, Zé Vander, PR e Raimundo Nonato PPS.
O blog comenta: Bezerra encara os mesmos problemas de outras prefeituras do seu porte. Nem por isso essas prefeituras enfrentam as dificuldades desta maneira. Ou seja, pedindo intervenção no município. Talvez a isso se chame: incompetência administrativa. A sua renúncia seria, talvez, o melhor caminho. É só criar coragem. O detalhe é que ele reclama… reclama… reclama… e não deixa o peitinho da muda. Desde o início da sua gestão que ele reclama até do sacristão da igreja. Isso sim!
Deu no blog de Robson Pires
