domingo, 15 de janeiro de 2012

Presidente do DEM, Siderley Gundim diz que o partido não disponibilizará legenda para Damião de Bil 

Siderley Gundim ( DEM) (foto)
PUBLICAÇÃO: 15.01.2012

Quem contestou a nota publicada sobre uma possível candidatura de Damião de Biil (DEM) a prefeito de São Vicente, foi o Presidente do Diretório Municipal do DEM, Siderley Gundim (foto), filho do ex-prefeito Cícero Gundim. “Na condição de presidente do DEM de São Vicente, no momento eu afirmo que o partido não dará legenda para que Damião de Bill seja candidato a prefeito. Eu não vou revelar os motivos agora para não polemizar, mas não aceito de jeito nenhum”, declarou. Indagado sobre uma possível aliança do DEM com o PMDB, que trabalha a pré-candidatura a prefeito de Joci Lins, Siderley não descartou a possibilidade. “Podemos fazer uma coligação com Joci, com o PMDB, essa possibilidade não está descartada. O que eu não aceito de jeito nenhum é o partido dar legenda para uma candidatura de Damião”, finalizou.

POSTADO POR TONNY WASHINGTON NO BLOG DO PORTAL INFORSIDE

------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
Em tempo: São Vicente, 15 de Janeiro de 2012
COMENTÁRIO DO QUIXABEIRA NEWS:

Quando escrevi a matéria hoje pela manhã, sobre a pretensa intenção do Sr Damião de Bill sai candidato a candidato postulando o cargo de  prefeito de São Vicente pelo DEM, declarei que não acreditava por conhecer e saber da honradez, seriedade, dignidade e da palavra seria do ex-prefeito Cicero Gundim, como também da esposa a ex-vice-prefeito Sra Josefa Barbosa Gundim e dos que fazem o Diretório Municipal do DEM no nosso Município.
Parabenizo o Sr Siderley Gundim, por sua firmeza ao mostrar que o Diretório Municipal do DEM, não esta a serviço de pessoas que se achem que está acima do bem e do mau, esquecendo que o Diretório é composto por pessoas de bem e serias, que estão comprometidas com o eleitor e visam uma São Vicente melhor para a sua população. 
Espero que o pretenso candidato a candidato se recolha e reconheça que os tempos estão mudados.
Quem viver, verá!
"Quem vai com muita sede ao poti, finda se engasgando com algumas gotas d'água."
Atenciosamente
quixabeira news